- Publicidade -
Início Notícias Fiorentina contrata atacante e Pedro fica mais perto do Grêmio

Fiorentina contrata atacante e Pedro fica mais perto do Grêmio

Pedro fica mais perto do Grêmio
Foto: Twitter Fiorentina
- Publicidade -

A novela Pedro ganhou mais um capítulo nesta sexta-feira (10). Segundo jornalistas italianos e também aqui do Brasil, Pedro já estaria acertado com o Grêmio, pois a Fiorentina teria aceitado a proposta financeira do tricolor gaúcho.  Mais uma prova de que a vinda do atacante possa realmente ocorrer, é que agora chegou a informação oficial dando conta de que a Fiorentina contratou o atacante Patrick Cutrone, que estava no Wolverhampton, da Inglaterra. Com isso, Pedro fica mais perto do Grêmio, ou do Flamengo, outro clube interessado em seu futebol.

É provável que você também goste:

Negociações evoluem e Vanderlei fica mais perto do Grêmio

Grêmio deve anunciar Pedro ainda nesta sexta-feira, diz radialista

- Publicidade -

Caio Henrique é do Grêmio, anúncio deve sair nas próximas horas

Fiorentina contrata atacante e Pedro fica mais perto do Grêmio

Com a chegada do atacante italiano de 22 anos à Fiorentina, as chances de Pedro vir para o Brasil são ainda maiores, seja para o Grêmio, seja para o Flamengo. Apesar das últimas informações dando o acerto do Grêmio com a Fiorentina como certo, o presidente Romildo Bolzan segue negando qualquer negociação:

“O Pedro é um jogador muito caro. Sequer iniciamos conversas com a Fiorentina por um empréstimo do jogador. Sempre foi tratada a tentativa de compra em definitivo do atleta, sem a possibilidade de o Kannemann entrar no negócio. Queríamos contar com ele? Claro que sim. É ótimo jogador, mas fora da realidade financeira do clube”.

Enquanto aqui no sul e na Itália os jornalistas dão a vinda de Pedro como certa para o Grêmio, no centro do país alguns veículos dizem que Pedro irá defender o Flamengo em 2020. Teremos que aguardar os próximos capítulos.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

 

- Publicidade -