Últimas Notícias do GrêmioRumores

Fica no Flamengo? Alvo do Grêmio, Gabigol tem seu futuro definido por Marcos Braz

Jogador perdeu espaço com o técnico Tite

Grêmio Tite Flamengo
Imagem: Marcelo Cortes / Flamengo

Gabigol vai ficar no Flamengo?

Alvo do Grêmio na temporada de 2024, Gabigol ainda não resolveu a questão da renovação de contrato com o Flamengo. Sem espaço com o técnico Tite, o craque do Rubro-Negro segue com futuro incerto no clube carioca e agita o mercado da bola.

Leia mais:

Cruzeiro anuncia renovação de lateral e Grêmio fica a ver navios

No entanto, apesar da incerteza sobre uma permanência no time carioca, Gabigol deve ter seu vínculo renovado e frustrar os planos do Tricolor Gaúcho e de outras equipes do futebol brasileiro. Conforme declaração de Marcos Braz, à ESPN, o atacante não sairá do Flamengo em 2024. Além disso, o dirigente destacou que o clube trabalha com calma para a renovação do contrato do jogador.

“O Gabriel não sairá do Flamengo esse ano. A gente entende que é um jogador importantíssimo, importante para o grupo. Eu acho que o tamanho do Gabriel nas finais que ele nos ajudou, nos campeonatos que a gente ganhou, é importantíssimo, a gente leva isso em conta. Na hora, com calma, a gente vai chegar e resolver o problema (da renovação)”, disse Marcos Braz à ESPN.

Negociações com Gabigol no Flamengo seguem travadas

De acordo com informações da imprensa carioca, o jogador exige aproximadamente R$ 3 milhões mensais para assinar a extensão do vínculo. Assim, as partes vivem um impasse e no meio do ano Gabigol pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe e sair de graça.

Conforme noticiou Jorge Nicola, o atacante ainda está na mira do Corinthians, Palmeiras e Bahia. No início da temporada, o Timão inclusive acertou as bases salariais com o craque, mas o Rubro-Negro não quis liberar o jogador.

 

Imagem destaque: Marcelo Cortes/CRF

Aniele Lacerda

Redatora freelancer de notícias diárias. Estudante de jornalismo e amo a área esportiva. Amo pedalar e faço Muay Thai.
Botão Voltar ao topo