Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Flamengo anuncia comercialização de ingressos para jogo contra o Grêmio

Time carioca vai peitar todos os demais times da Série A

- Publicidade -

O Flamengo, baseado na decisão da Prefeitura do Rio de Janeiro e contando com uma liminar do STJD decidiu passar a vender ingressos para a partida contra o Grêmio. O time carioca anunciou hoje (10) que estará fazendo a venda dos ingressos para os jogos que ganharam o nome de eventos-teste.

- Publicidade -

Inscreva-se no YouTube

A partida contra o Grêmio irá ocorrer na próxima quarta (15) às 21h30. No entanto, o Grêmio já avisou que não irá entrar em campo caso haja torcida dentro do estádio.

Contudo, pouco se importando com a declaração do tricolor gaúcho. O Flamengo decidiu colocar os ingressos à venda por valores entre R$ 100,00 e R$ 900,00. Essa venda vai ser iniciada a partir das 14h de hoje (10).

A Prefeitura do Rio de Janeiro liberou 24.783 lugares para os torcedores. Sendo cerca de 35% da capacidade do estádio. Devido a ter a permissão do município e a liminar do STJD, o time carioca acredita que não será punido.

- Publicidade -

Entretanto, o tricolor gaúcho avisou que caso haja torcida não irá entrar em campo pela Copa do Brasil. Já no Brasileirão, a CBF e outros 19 clubes decidiram manter os estádios sem público por enquanto. O único time que não concordou foi o Flamengo.

Flamengo anuncia comercialização de ingressos para jogo contra o Grêmio

O Grêmio já havia avisado que mesmo que os ingressos fossem comercializados iria para o Rio de Janeiro. Mas que caso nada fosse feito e houvesse mesmo torcida, não iria jogar com o Flamengo.

Contudo, até que o fato ocorra, não existe como saber se essa realmente será a atitude tomada pelo Grêmio. No entanto, boa parte da torcida apoia a não entrada em campo. Visto que a atitude do Flamengo tem sido bastante questionável.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Coluna do Fla

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.