RumoresJogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Flamengo monta barca de saídas e zagueiro renomado é oferecido ao Grêmio

portaldogremista.com.br zagueiro que interessa ao gremio ganha ultima cartada no flamengo rodrigo caio flamengo gremio interesse 1
Imagem: Marcelo Cortes/Flamengo

Zagueiro do Flamengo é oferecido ao Grêmio

O Grêmio está focado na reta final decisiva da temporada de 2023. Restando quatro rodadas para o término do Campeonato Brasileiro, o Tricolor Gaúcho está vivo na luta pelo título. No momento, a equipe aparece na terceira colocação com 59 pontos, três a menos do que o líder Palmeiras.

Ao mesmo tempo que o técnico Renato Portaluppi trabalha com o elenco, que está de folga até a próxima terça-feira (21), a diretoria comandada pelo presidente Alberto Guerra já dá os primeiros passos do planejamento para 2024.

De olho em reforço para qualificar ainda mais o grupo de jogadores para a próxima temporada, o Imortal já tem alguns alvos no radar. Além dos jogadores procurados pelo departamento de futebol, às vésperas de mais um período de janela de transferências, o Clube também vem sendo procurado por empresários nos bastidores.

Segundo informações publicadas pelo perfil Grêmio TimeLine, no X (antigo Twitter), um jogador renomado do Flamengo foi oferecido ao Grêmio. Trata-se do experiente zagueiro Rodrigo Caio, de 30 anos.

O jogador, que sofreu com uma série de lesões nas últimas temporadas, tem vínculo somente até o final da temporada e não deve ter seu contrato renovado.

O nome foi oferecido ao Grêmio através de empresários. O medalhão agrada ao Tricolor, que está avaliando internamente a questão do custo-benefício.

A defesa é uma incógnita no Tricolor para 2024, com três nomes ainda com futuro indefinido: Bruno Alves, Bruno Uvini e Pedro Geromel. O primeiro já tem negociações para renovar. Já o ídolo terá que topar uma redução salarial para continuar na equipe. Uvini, que foi uma aposta para 2023, ainda terá situação avaliada ao término do Brasileirão.

Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação

Bruno Loreto

Jornalista formado pela UNISC, de Santa Cruz do Sul, com pós-graduação em Jornalismo em Base de Dados pela Uninter, apaixonado por futebol e, principalmente, pelo Grêmio. Fanático pelo Tricolor há 27 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo