Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Flamengo contrata David Luiz e zagueiro pode enfrentar o Grêmio

Mais um bom reforço do time carioca

- Publicidade -

Na sexta-feira (10) o Flamengo acertou a contratação do zagueiro David Luiz. O jogador estava sem contrato desde que seu vínculo com o Arsenal se encerrou. O zagueiro firma contrato até 2022 e pode ter sua estreia contra o Grêmio.

- Publicidade -

O time rubro-negro aguarda apenas o jogador assinar o contrato para anunciar o novo reforço. O fato deve acontecer nos próximos dias e ele deve ser anunciado na segunda-feira (13).

Como as inscrições para a Copa do Brasil se fecharam, David Luiz não deverá enfrentar o Grêmio pela Copa do Brasil na quarta-feira (15). Contudo, o Flamengo no domingo (19) novamente enfrenta o Grêmio e pode ser que David Luiz estreie.

O zagueiro tem uma boa cobrança de falta e uma bola aérea interessante. Contudo, o jogador ficou bastante marcado pelo 7 a 1 sofrido pelo Brasil diante da Alemanha, na Copa de 2014.

- Publicidade -

Desde aquela época o jogador vem sendo considerado um zagueiro ruim por boa parte do torcedor brasileiro. Entretanto, na prática não é bem assim. Provavelmente ele será um dos melhores zagueiros atuando no futebol brasileiro.

Flamengo contrata David Luiz e zagueiro pode enfrentar o Grêmio

No entanto, dependendo dos acontecimentos das partidas contra o Flamengo na quarta (15), talvez David Luiz não tenha chance de estrear no domingo (19). Porque se o Flamengo colocar torcida no estádio, o Grêmio promete não entrar em campo.

O Flamengo pretende ter público no domingo (19) também. Então, será que o tricolor não vai entrar em campo nos dois jogos? A dúvida sobre quais as atitudes que serão tomadas pelo Grêmio é grande.

- Publicidade -

Entretanto, ainda não sabemos o que vai acontecer. O que se sabe é que o Grêmio precisa vencer o Ceará amanhã (12) para ficar mais próximo de deixar o Z4.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reuters

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.