Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Flamengo corre contra o tempo pare ter dupla de craques contra o Grêmio

Os jogadores se lesionaram no mês de maio

Grêmio Flamengo Léo Pereira
Imagem: Marcelo Cortes/ Flamengo/ Divulgação

Em trabalhos de recuperação, dupla de jogadores do Flamengo poderão retornar contra o Grêmio

O próximo jogo do Grêmio no Campeonato Brasileiro será na próxima quinta-feira (13), às 20h, contra o Flamengo, no Maracanã. O clube carioca poderá contar com retornos significativos e corre contra o tempo para contar com os jogadores.

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, dois jogadores estão sendo trabalhados para retornar ao time e encarar o Tricolor Gaúcho. O zagueiro Léo Pereira é praticamente certo para o jogo, enquanto o lateral-esquerdo Ayrton Lucas ainda é dúvida.

Leia mais:

Confira cinco atacantes que poderão reforçar o Grêmio na próxima janela de transferências

Grêmio define esquema e libera família de jogadores para Curitiba

Léo Pereira está em fase de transição física após uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda. Ele se lesionou durante o primeiro tempo da goleada por 4 a 0 sobre o Bolívar, em maio, pela Libertadores. A recuperação tem avançado bem, e ele deve estar à disposição do técnico Tite para o confronto contra o Tricolor.

Por outro lado, Ayrton Lucas também sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda e segue em tratamento na fisioterapia. O lateral-esquerdo sentiu o problema no final do primeiro tempo da vitória por 3 a 0 sobre o Millonarios, no último mês. Sua presença no jogo contra a equipe de Renato Portaluppi ainda é incerta, dependendo da evolução nos próximos dias.

Com um calendário apertado em junho, o Grêmio precisa se manter concentrado e aproveitar cada oportunidade para somar pontos na competição nacional.

Jogo na Libertadores

O clube gaúcho tem, ainda, um confronto na competição continental antes de enfrentar o Flamengo. No próximo sábado (08), às 19h, os gremistas enfrentarão o Estudiantes na última partida do Grupo C da Libertadores, brigando pela liderança.

 

Imagem destaque: Marcelo Cortes/ CR Flamengo

Gabriel Borba

Jornalista, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e setorista do Grêmio (@gborba05).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo