Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Flamengo de Renato aplica mais um chocolate

Time venceu por 6x0 nas oitavas da Copa do Brasil

- Publicidade -

Renato Portaluppi comandou o Flamengo pela quinta vez e viu sua equipe meter a quarta goleada seguida, dessa vez pela Copa do Brasil. O time do Rio de Janeiro recebeu o ABC pelo torneio nacional e não teve dó do adversário. A goleada dessa vez foi por 6×0.

- Publicidade -

Os flamenguistas já não devem mais sentir saudade de Jorge Jesus, já que a equipe vem jogando ainda melhor do que em 2019. Com Rogério Ceni o time até faturou o Campeonato Brasileiro e a Supercopa do Brasil, mas o desempenho não era dos mais confiáveis e o futebol não era bonito.

Arrascaeta, Gabigol (2 vezes), Bruno Henrique e Michael marcaram os gols, além de um contra de Donato. O rubro-negro finalizou nove vezes ao gol, com nenhuma finalização do time visitante, além de fechar os 90 minutos com 75% de posse de bola.

Flamengo voa com Renato Portaluppi no comando

No Rio de Janeiro, Renato é chamado de Gaúcho e não Portaluppi. Sua equipe está nas quartas de finais da Libertadores e praticamente classificada na Copa do Brasil. Então, agora o objetivo é arrancar no Brasileirão para buscar um tricampeonato.

- Publicidade -

No Grêmio, o técnico reclamava que faltavam contratações de peso para deixar o time mais competitivo. Agora, treinando a equipe do Rio de Janeiro, vem mostrando o que poderia fazer com um time cheio de estrelas.

Renato e o Flamengo devem encarar o Grêmio em setembro. Além disso, existe ainda um jogo adiado entre as equipes, pelo primeiro turno. E é possível que sejam rivais nas quartas de finais da Copa do Brasil.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Alexandre Vidal / Flamengo

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.