Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Flamengo de Renato goleia de novo e mostra que jogo com o Inter foi zebra

Time praticamente confirmou a vaga para as semifinais da Libertadores

- Publicidade -

Rival do Grêmio nas quartas de final da Copa do Brasil, o Flamengo de Renato Portaluppi sacudiu a poeira após a goleada sofrida para o Internacional e voltou a jogar bem. Em duelo contra o Olimpia, na noite de quarta-feira (12), o rubro-negro sapecou 4×1 fora de casa e praticamente confirmou a classificação.

- Publicidade -

O Flamengo abriu o placar com Arrascaeta, aos 16 minutos do primeiro tempo e depois Gabigol fez 2×0, durante os longos acréscimos dados pelo árbitro, ainda no primeiro tempo, aos 59 minutos, Iván Torres descontou. Na segunda etapa, Gabriel Barbosa de novo e Vitinho fecharam o marcador em 4×1.

O detalhe é que esse Olimpia havia eliminado o Internacional nas oitavas de final. Ou seja, se o Colorado que meteu 4×0 no Maracanã tivesse passado de fase, seu rival nas quartas seria justamente o Flamengo, adversário do fim de semana. Mas, caíram nos pênaltis e evitaram o encontro.

Flamengo de Renato distribui goleadas

O Flamengo de Renato está virando especialista em distribuir goleadas. A equipe já fez 5×1 contra o São Paulo, 5×0 na casa do Bahia e 4×1 no forte Defensa y Justicia, por exemplo. Aplicar 4×1 na casa do tradicional Olimpia foi apenas mais uma das apresentações luxuosas desse time.

- Publicidade -

A derrota do fim de semana para o Internacional foi dura, mas mostra que não passou de um ponto fora da curva. Então, o Grêmio de Felipão terá que jogar muita bola para conseguir um bom resultado diante desse time na Copa do Brasil, os duelos começam na semana do dia 24.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Cesar Olmedo / POOL / AFP

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.