Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Flamengo de Renato Portaluppi ajuda o Grêmio no Brasileirão 2021

Flamengo venceu o Sport, rival direto do tricolor

- Publicidade -

Com gols de Bruno Henrique e Everton Ribeiro, o Flamengo de Renato Portaluppi fez 2×0 no Sport e ajudou o Grêmio no Brasileirão. A partida disputada neste domingo (15) foi importante para o clube do Rio de Janeiro continuar sonhando com o tricampeonato seguido do Campeonato Brasileiro.

- Publicidade -

O time carioca dominou o jogo, terminando a partida com 64% de posse de bola e 10 chutes a gol contra dois. Esse número é realmente expressivo, já que cada vez menos as equipes finalizam a gol e normalmente quando fazem, a bola acaba entrando.

O Sport é um dos principais rivais do Grêmio na luta contra o rebaixamento e chegou a duas partidas sem vencer, estacionando nos 15 pontos. A equipe da Ilha do Retiro voltou para a zona de rebaixamento, 2 pontos atrás do primeiro time fora dela, o Cuiabá, que tem 17.

Renato Portaluppi pode ajudar bastante o Grêmio no Brasileirão

Esse foi o primeiro jogo do Flamengo de Renato Portaluppi contra um adversário direto do Grêmio contra o rebaixamento. Assim, o clube do Rio de Janeiro fez a sua parte, vencendo o Leão pernambucano.

- Publicidade -

O Grêmio deve enfrentar a equipe treinada por seu ídolo quatro vezes neste ano. Afinal, ainda não houve o duelo do primeiro turno, que foi adiado a pedido do Flamengo e as equipes vão duelar nas quartas de finais da Copa do Brasil.

O Flamengo vai em busca do tricampeonato seguido, algo que apenas o São Paulo conseguiu. O Santos de Pelé também chegou neste nível e embora unificado, ainda não era o Brasileirão como conhecemos.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Pedro Martins / Foto FC

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.