Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Flamengo de Renato Portaluppi atropelou o Corinthians recentemente

Equipe paulista é rival do Grêmio neste fim de semana

- Publicidade -

O Grêmio vive algumas incertezas após ser goelado pelo Flamengo de Renato Portaluppi. O tricolor tomou 4×0, só que isso não é exclusividade do time do Rio Grande do Sul. No dia 1º de agosto, o Flamengo visitou o Corinthians e ganhou por 3×1 fora de casa pelo Brasileirão.

- Publicidade -

Esse placar foi bem mais ameno que os 5×0 aplicados na temporada 2020, em plena Arena Corinthians. Éverton Ribeiro, Gustavo Henrique e Bruno Henrique fizeram os três gols, todos eles no primeiro tempo. O Timão descontou apenas no fim da partida, aos 44 minutos do segundo tempo.

Em números, o Flamengo finalizou 17 contra nove vezes, sendo sete finalizações a três em direção ao gol. Além disso, a equipe carioca teve 66% de posse de bola contra 34% do time paulista. Foi um domínio total, que poderia terminar com uma distância bem maior no placar.

Corinthians não perde desde o jogo contra o Flamengo

Essa foi a última derrota do Corinthians, que depois empatou por 0x0 com o Santos na Vila Belmiro, em um dos piores jogos do Brasileirão, depois venceram o Ceará em casa por 3×1 e o Athletico-PR fora de casa por 1×0.

- Publicidade -

Mas, o que isso tem a ver com o Grêmio? O tricolor gaúcho jogou melhor que o Flamengo por 45 minutos, já o Corinthians foi pior durante os 90. Isso mostra que o duelo contra a equipe de Renato Portaluppi foi algo atípico.

Assim como o Corinthians, rival de sábado (28), não se abateu pela derrota sofrida em casa, o tricolor precisará mostrar resiliência para conseguir um bom resultado em casa.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Alexandre Vidal/ Flamengo

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.