Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Flamengo de Renato vira concorrente do Grêmio por Hernani

Dois poderosos clubes disputam o jogador com o tricolor

- Publicidade -

Hernani tem sido cotado no Grêmio desde os últimos dias e esse rumor ganhou muita força. Com a viagem do CEO do tricolor para a Itália, o boato ganhou ainda mais relevância. No entanto, o Grêmio não é o único clube interessado no jogador.

- Publicidade -

O Flamengo já demonstrou interesse em contratar Hernani. Contudo, o clube carioca tem como prioridade a contratação do volante do Lyon, Thiago Mendes. Mas, essa negociação não está nada fácil.

YouTube #Shorts

Com o interesse do Grêmio em Hernani, pode ser que o clube carioca mude seu foco para o volante do Parma. Para contratar Thiago Mendes, o Flamengo teria que desembolsar 62 milhões de reais, já a negociação por Hernani deve sair bem mais em conta.

Vendo a possibilidade de perder seu Plano B, o Mengão pode decidir optar por levar Hernani, para garantir que não vai ficar com as mãos abanando.

Mesmo o Grêmio com uma boa situação econômica não deve conseguir vencer a disputa com Flamengo, caso o time entre no negócio. Pois o Flamengo é postulante a ganhar as 3 principais competições que um brasileiro pode vencer, enquanto o Grêmio convive com a complicada zona de rebaixamento.

- Publicidade -

Flamengo não é o único rival do Grêmio por Hernani

Além do Flamengo, o Grêmio ainda tem outro forte concorrente por Hernani, Galatasaray da Turquia. Como qualquer time grande europeu, o time Turco é mais rico que os times brasileiros.

O salário que eles podem oferecer ao Hernani pode pesar e levar o jogador para a Turquia. Para contratar Hernani, o tricolor gaúcho terá que contar com o desejo do jogador voltar ao Brasil e com uma boa lábia de seus dirigentes. Quando novas informações saírem sobre a negociação traremos para vocês.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: pianetaempoli

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.