Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Flamengo desiste de contratar Rafinha e abre chance para o Grêmio

O Flamengo desistiu de Rafinha

- Publicidade -

Uma notícia de última hora surgiu no UOL e tudo indica que o Flamengo desistiu de contratar o lateral-direito Rafinha. Depois de uma longa negociação para tentar acertar o retorno do veterano de 35 anos, o Flamengo desistiu da sua investida, em respeito  ao orçamento previsto para a temporada. O fato abre um precedente para o Grêmio, que pode ter a chance de contratar Rafinha.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Confira a situação dos lesionados do Grêmio: campeão pode estar retornando ao time

Flamengo desiste de contratar Rafinha e abre chance para o Grêmio

A desistência do clube não passou pelo técnico Rogério Ceni e pelo departamento de futebol. O Flamengo sofre a pelo menos um ano sem receitas de bilheteria e com queda drástica no programa sócio torcedor durante a pandemia.

- Publicidade -

O jogador foi comunicado durante a vitória rubro-negra sobre o Resende (4 a 1) na noite da última sexta-feira (19). O veto à recontratação de Rafinha passou pelo orçamento. Isso porque, a diretoria, com a concordância do presidente, não quer sair do trilho financeiro.

Grêmio pode contratar Rafinha

Apesar das recentes declarações do Presidente do Grêmio – Romildo Bolzan, que declarou que o Grêmio não precisava de um jogador de 35 anos, Rafinha poderá ser contratado.

O jogador deve acertar com o Grêmio por por um salário de aproximadamente R$ 600 mil. Entretanto, até o momento ainda não há informações sobre o pagamento de luvas pela assinatura de contrato.

- Publicidade -

Rafinha vai chegar para jogar na lateral-direita, fazendo com que Vanderson perca espaço, ou pelo menos, que os dois possam se revezar, com o veterano atuando nos jogos mais decisivos.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Foto: Buda Mendes/Getty Images

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...