Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Flamengo desiste de negócio e Grêmio tem caminho livre para contratar argentino

Time de Renato não tem mais interesse no atacante argentino

- Publicidade -

O Flamengo realizou a contratação de Andreas Pereira e Kenedy na última semana. No entanto, para fazer isso, o time carioca teve que abrir mão de outros negócios. E um desses jogadores interessa ao Grêmio.

- Publicidade -

O atacante Matías Vargas foi oferecido ao Flamengo. O argentino pertence ao Espanyol da Espanha, mas já jogou no Vélez, por exemplo. O jogador havia sido oferecido ao time carioca por alguns empresários. O Flamengo preferiu priorizar os dois atletas já contratados.

Agora, Vargas está sendo oferecido ao Grêmio. O tricolor gaúcho está em busca de contratar um atacante pelo lado e Matías Vargas seria capaz de fazer essa função. Por isso, o nome é avaliado. Contudo, o que assusta os times brasileiros é o fato do Espanyol querer negociar o jogador em definitivo.

Atualmente, o atacante tem 24 anos e é avaliado em cerca de 1,8 milhões de euros, mais de 11 milhões de reais. Ou seja, se o Grêmio quiser contratar o meia, terá que fazer um grande investimento. Mas, é possível que compense.

- Publicidade -

Flamengo desiste de negócio e Grêmio tem caminho livre para contratar argentino

Com a saída do Flamengo do negócio, o caminho para o Grêmio contratar ficaria mais fácil. Pois, não precisaria entrar em uma espécie de leilão com o time carioca.

Matías Vargas tem 142 jogos em sua carreira e 21 gols marcados. Para um jogador que atua pelo lado e disputa uma liga competitiva como a espanhola, são bons números.

Contudo, o que pode não ser tão interessante é sua altura, que é de 1,68m. Então, ele pode ser considerado um jogador um pouco baixo, já que Felipão parece estar subindo a média de altura do time.

- Publicidade -

Com a contratação de Campaz, o time vai perder um pouco de estatura. Por isso, pode ser que o tricolor não queira trazer mais um jogador de baixa estatura, e isso poderia impedir o negócio com Vargas.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: cliccamaqua

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.