Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Flamengo deve ter Arrascaeta, Arão e Bruno Henrique contra o Grêmio

Jogadores não atuaram no duelo com o Ceará

- Publicidade -

O técnico Renato Portaluppi não escalou Arrascaeta contra o Ceará, neste fim de semana. O Flamengo teve um meio de campo formado por Everton Ribeiro, Vitinho e Michael no duelo contra o time nordestino, que terminou empatado. O uruguaio deve voltar 100% na quarta-feira (25), contra o Grêmio.

- Publicidade -

Outro jogador que deverá estar inteiraço para o jogo no Rio Grande do Sul é Bruno Henrique, que estava suspenso e ficou de fora da viagem ao Ceará. Willian Arão, que é um dos coringas da equipe, foi outro que não jogou por suspensão e retorna no duelo da Copa do Brasil.

Arrascaeta tem 26 jogos, com nove gols e 12 assistências nesta temporada, fazendo com que sua participação seja comparável à de 2019, quando terminou o ano com 18 gols e 18 passes, em 52 jogos. Dessa vez, os números são ainda melhores, com metade das partidas que fez naquela temporada.

Flamengo deve ter Arrascaeta, Bruno Henrique e Arão contra o Grêmio

- Publicidade -

O Flamengo perde muito sem Willian Arão, passando a ser um time menos combativo na saída de bola. Além disso, o jogador é importante com passes verticais e poucos toques na bola, acelerando a chegada da redonda no campo de ataque.

Bruno Henrique, embora não tenha mais atingido o mesmo nível que esteve em 2019, ainda é um ótimo jogador. Tem 13 gols e sete assistências, nos 31 jogos que fez pelo Flamengo em 2021. Pode superar seus números de 2020, quando terminou com 21 gols e 11 passes para gol.7

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Marcelo Cortes / Flamengo

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.