Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Flamengo empatou pela primeira vez no Brasileirão

Time de Renato Portaluppi segue na caça ao líder Atlético-MG

- Publicidade -

Após 15 jogos, o Flamengo empatou pela primeira vez no Brasileirão. Agora o time treinado por Renato Portaluppi tem nove vitórias, um empate e uma derrota, com 62,2% de aproveitamento e em quarto lugar na tabela. O Mengão pega o Grêmio na quarta-feira (25) pela Copa do Brasil.

- Publicidade -

O time do Rio de Janeiro não contou com Willian Arão, Arrascaeta e Bruno Henrique no duelo do fim de semana, fora de casa contra o Ceará. Mas, a equipe saiu perdendo, com gol marcado por Vina e no segundo tempo, Vitinho deixou tudo igual para os cariocas.

Foi também o primeiro empate de Renato Portaluppi pela equipe, ele tem 11 vitórias, um empate e uma derrota, com excelente aproveitamento. Assim, classificou o time para as semifinais da Libertadores e está nas quartas de finais da Copa do Brasil, contra seu ex-clube.

Flamengo vai em busca do tricampeonato brasileiro

Renato Portaluppi ainda não tem em sua galeria de troféus um título do Brasileirão. O Flamengo foi campeão em 2019 e 2020 e tenta um tricampeonato, para igualar o feito do São Paulo, entre 2006 e 2008.

- Publicidade -

O líder é o Atlético-MG, que emendou nove vitórias seguidas, empatando com o recorde do Internacional de 2020 e pode superar nesta segunda-feira (23), se vencer o Fluminense. Estão com 37 pontos, nove na frente do Flamengo, com um jogo a mais. Ou seja, o Fla pode encurtar para 6 pontos.

O Galo também tem somente um empate na competição, com 12 vitórias e três derrotas na campanha até aqui. Por outro lado, o Cuiabá é o time que mais terminou com placares iguais, em oito das 17 partidas que o clube fez na competição.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Alexandre Vidal/Flamengo

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.