No Flamengo, Everton Cebolinha afirma que quer fazer gol no Grêmio
O jogador deixou o Tricolor em agosto de 2020
Ex-Grêmio, Everton Cebolinha revela desejo de marcar contra o Tricolor
Após enfrentar o Estudiantes no próximo sábado (08), pela Libertadores, o Grêmio terá um desafio no Brasileirão contra o Flamengo. A partida será especial, pois marcará o reencontro do Tricolor Gaúcho com um velho conhecido: Everton Cebolinha.
O atacante, atualmente destaque no Flamengo na temporada, comentou sobre a expectativa para o duelo contra seu ex-clube.
Leia mais:
CBF bate o martelo e define arbitragem para Flamengo x Grêmio pelo Brasileirão
Marchesín deve se consolidar na titularidade do Grêmio após jogo contra o Huachipato
É um jogo especial. É um clube que eu tenho um carinho enorme. Fui formado lá, foram 9 anos. Até brinco com meus companheiros quando vai chegando perto de um jogo contra o Grêmio que eu sinto que vou fazer gol, porque realmente a ‘Lei do Ex’ não falha. Nos dois jogos em que fui titular contra o Grêmio, fiz gol. Espero que seja assim também no próximo jogo”, revelou Everton.
No último jogo do Flamengo, o time comandado por Tite goleou o Vasco por 6 a 1 fora de casa. Everton foi um dos destaques, contribuindo com um gol e duas assistências e levando o clube à liderança da competição.
Números pelo Grêmio
Everton estreou como profissional no Tricolor no dia 19 de janeiro de 2014 contra o São José, em partida válida pelo Gauchão daquela temporada. Desde então, o atleta marcou 69 gols em 273 partidas com a camisa do Imortal, atuando até 2020, quando foi vendido para jogar em Portugal.
O desempenho de Cebolinha o tornou o segundo o segundo maior artilheiro da história da Arena, com 42 gols, somente atrás de Diego Souza, que balançou as redes da Arena em 55 oportunidades.
Imagem destaque: Reprodução/ Marcelo Cortes/ CRF
Um Comentário