Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Flamengo não desiste e fará “força-tarefa” para tirar Ferreira do Grêmio

0

- Publicidade -

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

O atacante Ferreira está em fase final de recuperação da cirurgia a qual foi submetido para correção de uma hérnia inguinal. Inclusive, ele foi liberado no último domingo (26) para participar das atividades com bola junto com os demais companheiros. A boa notícia do encaminhamento do retorno do camisa 10 ao time do Grêmio pode ser transformada em apreensão para a torcida Tricolor.

- Publicidade -

Grêmio não aceita troca, tem que pagar para levar

Isso porque, nesta semana, o técnico Dorival Júnior indicou à diretoria do Flamengo o craque gremista como reforço para o seu elenco. Segundo as informações, o rubro-negro oferece jogadores em uma troca definitiva pelo atacante do Grêmio, onde Rodinei e Diego Ribas estariam na lista de oferta. O presidente Romildo Bolzan, por sua vez, confirmou o interesse nos jogadores citados, mas diz desconhecer a oferta.

Relação de Ferreira com dirigentes é delicada

- Publicidade -

A lista incluiria ainda os jogadores Gustavo Henrique, Léo Pereira, Vitinho e Marinho, que poderiam entrar em um negócio para compor o valor pedido por Ferreira pelo clube gaúcho. Porém, o que se sabe é que o Grêmio não aceitaria trocar o atleta. Para ele deixar a Arena, é preciso haver uma transação financeira, uma vez que o Tricolor Gaúcho precisa equilibrar o caixa para o segundo semestre.

Ainda que aceite algum jogador em um acordo, o Imortal não abre mão do valor de 5 milhões de euros, algo em torno de R$ 27,6 milhões por 80% dos valores econômicos do atleta. O vice-presidente de futebol do clube carioca, Marcos Braz, e o diretor executivo, Bruno Spindel, vão se reunir com Romildo Bolzan após retornarem da Colômbia, onde o Flamengo joga pela Libertadores.

- Publicidade -

Conforme informações, há alguns dias as diretorias de ambos os clubes se encontraram para tratar do assunto em uma primeira reunião, mas não se chegou a uma conclusão. Ferreira tem contrato com o Tricolor até o final de 2024, mas vem tendo alguns problemas de relacionamento com os dirigentes. O último foi relacionado a questões de sua lesão, quando o atleta procurou tratamento por conta própria. 

Fato de o atleta ter sofrido com lesões não assusta

O atacante jogou apenas sete partidas pelo Grêmio nesta temporada, em função de problemas físicos. No entanto, isso não parece preocupar o treinador Dorival Júnior, que considera Ferreira como uma peça fundamental para o ataque de seu time.

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais

script async type='text/javascript' src='//s.clickiocdn.com/t/221287/360_light.js'>
CAMISA DO TRICOLOR GAÚCHO É ELEITA UMA DAS MAIS BONITAS DO BRASIL TENHA UMA SEXTA-FEIRA BEM INFORMADA COM ESSAS NOTÍCIAS DO GRÊMIO GURIAS DO GRÊMIO EMBARCAM PARA SÃO PAULO PARA JOGO CONTRA PALMEIRAS GRÊMIO CONTA COM AO MENOS 3 JOGADORES QUE JÁ VENCERAM O CRUZEIRO 5 MATÉRIAS DO GRÊMIO PARA INICIAR A QUINTA-FEIRA BEM INFORMADO