jorge jesus
CampeonatoJogosNotícias

Flamengo poderá não ter o técnico Jorge Jesus contra o Grêmio na Libertadores

304views

Após a eliminação na Copa do Brasil, o Grêmio deve sacudir a poeira e se preparar para enfrentar o Flamengo na semifinal da Libertadores da América. Enquanto o Grêmio ainda avalia a situação dos jogadores Maicon e Leonardo Gomes, que estão lesionados, o Flamengo poderá não ter o Jorge Jesus na primeira partida das semifinais. Isso pode ocorrer por um fato bastante inusitado. O treinador português quebrou o protocolo da Conmebol ao esperar seus atletas na porta do vestiário cumprimentando um a um.

O Flamengo já está se agilizando e enviou todo o departamento jurídico do clube para fazer sua defesa. Entretanto, este caso pode ir a julgamento e se condenado, Jorge Jesus poderá ficar de fora da primeira partida das semifinais, que ocorre no dia 02 de outubro, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

É provável que você também goste:

Grêmio já chega em vantagem para enfrentar o Flamengo na Libertadores

Datas das semifinais da Libertadores estão definidas, confira quando o Grêmio joga

Everton quer ficar no Grêmio para conquistar títulos na temporada

Jorge Jesus pode ficar de fora contra o grêmio?

Pelo rigor da entidade sul-americana em casos assim, é bem provável que o treinador do Flamengo seja punido, visto que já ocorreu algo parecido com o próprio Flamengo. Nesta mesma Libertadores, enquanto era comandado por Abel Braga, o Flamengo se atrasou para retornar ao segundo tempo da partida contra o Peñarol. Resultado? Abel Braga não pôde comandar a equipe no jogo seguinte.

Grêmio e Flamengo se enfrentam no dia 02 de outubro na Arena do Grêmio pelo jogo de ida. Já o jogo de volta, ocorre no dia 23 de outubro, no Maracanã.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.