Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Concorrência do Flamengo esfria negócio do Grêmio por Pedro, diz imprensa italiana

0

Um dos grandes desejos da direção  gremista para a temporada 2020, é o centroavante Pedro, da Fiorentina. Inclusive, o tricolor gaúcho já teria mandado uma proposta oficial para ter o jogador de 22 anos e teria recebido uma primeira sinalização positiva. Entretanto, a concorrência do Flamengo pode ter esfriado o negócio do Grêmio por Pedro. Quem revelou essa informação foram os próprios veículos de comunicação da Itália.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Negociações evoluem e Vanderlei fica mais perto do Grêmio

Grêmio retoma negociação para contratar Pity Martínez

Presidente do Fluminense joga a toalha e admite Caio Henrique no Grêmio

Concorrência do Flamengo esfria negócio do Grêmio por Pedro, diz imprensa italiana

Segundo o repórter Alfredo Pedulla, a proposta do Grêmio até agradou os italianos, pois envolvia um valor interessante. Com esse valor, a Fiorentina poderia apostar em Cutrone, do Milan, que já era de interesse da Fiorentina. Assim, a saída de pedro abriria espaço para o novo atacante desejado pelo clube.

Apesar da confiança da direção do Grêmio no negócio, o Flamengo pode ser um empecilho. O jornalista revelou que Pedro se mostrou balançado com o interesse do clube carioca. Com isso, pediu que o negócio com o grêmio fosse desacelerado. Ele pretende saber qual o objetivo do Flamengo E quais valores o Flamengo deseja desembolsar para tê-lo no elenco.

A contratação de Pedro é vista como prioridade pelo Grêmio e inclusive, é um pedido direto do técnico Renato Portaluppi. Resta saber se o tricolor gaúcho irá vencer o duelo com o Flamengo para ter o jogador.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais