Flamengo é obrigado a pagar alto valor a Everton Cardoso, do Grêmio
Magistrado considerou apenas encargos de luvas e premiações referentes aos anos entre 2014 e 2018.
- Publicidade -
Em sessão da 22ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro, realizado na terça-feira, o Flamengo foi sentenciado a pagar R$ 600 mil ao meio campista Everton Cardoso, atualmente no Grêmio.
É provável que você também goste:
Paulo Victor terá mais uma chance contra o Brasiliense
- Publicidade -
Grêmio prepara equipe para confronto contra o Brasiliense
Flamengo é obrigado a pagar alto valor a Everton Cardoso
De acordo com o jornalista do portal “Esporte News Mundo”, David Nascimento, o atleta de 32 anos será ressarcido pelo clube carioca devido ao atraso do pagamento dos vencimentos do jogador na época. Com duas passagens pela equipe rubro negra, o magistrado considerou apenas os encargos de luvas e premiações referentes aos anos entre 2014 e 2018.
- Publicidade -
Campeão Brasileiro com o Flamengo em 2009
Parte do elenco que conquistou o título do brasileirão em 2009, o meia Everton Cardoso despontou para o cenário nacional no time do Flamengo que tinha o meio campista Petkovic e o centroavante Adriano “Imperador”.
Sem chances no time carioca, o jogador se destacou no Coritiba vice-campeão da Copa do Brasil em 2011. Já consagrado, o atleta voltou ao Flamengo em 2014 e ficou até 2018. Antes de desembarcar em Porto Alegre para atuar pelo Grêmio, o meia teve uma passagem apagada pelo São Paulo.
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA