Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Flamengo oficializa a compra de cria do Grêmio

6

- Publicidade -

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

Agora é oficial, Everton Cebolinha é jogador do Flamengo. O Benfica confirmou nesta segunda-feira (20) que o meia-atacante foi vendido para o clube carioca. O ex-craque gremista chegou ao Rio de Janeiro no último sábado e assinou contrato com o Rubro-Negro até o final de 2026.

- Publicidade -

Em sua rede social, com bom humor o clube anunciou a celebração do contrato fazendo alusão ao personagem criado por Maurício de Souza.

“Um campeão da América cuja história já não cabe no gibi. Vindo de Maracanaú, faz de sua casa agora o Maracanã, com a Maior do Mundo. Avisa ao chef que tá tudo tempelado e o contlato tá assinado!”

Cebolinha, cria do Grêmio, será titular do Flamengo

- Publicidade -

O meia-atacante vai usar a camisa 19 e será o substituto imediato de Bruno Henrique que sofreu lesão grave no jogo contra o Cuiabá, o Rabiscador saiu de campo sentindo dores no joelho. Mais tarde, exames de imagem revelaram rompimento multiligamentar, ele não atuará mais nesta temporada. No Instagram Cebolinha anunciou sua chegada à Gávea parafraseando Ronaldinho Gaúcho ” Agora eu sou Mengão!”, postou o atleta.

Contrato milionário

O valor a ser pago pelo Rubro- Negro ao Benfica parte de 13,5 milhões de euros, podendo alcançar a cifra de 16 milhões de euros de acordo com as variáveis dispostas em contrato. 1- O clube carioca terá de pagar mais um milhão de euros se alcançar desempenho esportivo com o atleta. 2- Caso o jogador seja vendido, o clube Português tem direito a 10% do valor comercializado ou se ele permanecer no Flamengo até 31 de dezembro de 2025 e cumprir metas individuais, os cariocas pagarão 1,5 milhão de euros ao Benfica. A quitação do contrato inicia na temporada atual e se estende até 2024.

- Publicidade -

Everton sonha em ir ao Catar, mas corre contra o tempo

O atleta sonha em jogar a Copa do Mundo do Catar. Na luta contra o tempo para convencer o técnico Tite, Cebolinha só poderá estrear pelo Flamengo a partir do dia 18 de julho, quando abre a janela de transferências. Ele vai perder as oitavas de final da Libertadores e da Copa do Brasil.

FLAMENGO: Reforço! Everton Cebolinha é a nova contratação para o ataque rubro-negro

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais

script async type='text/javascript' src='//s.clickiocdn.com/t/221287/360_light.js'>
CAMISA DO TRICOLOR GAÚCHO É ELEITA UMA DAS MAIS BONITAS DO BRASIL TENHA UMA SEXTA-FEIRA BEM INFORMADA COM ESSAS NOTÍCIAS DO GRÊMIO GURIAS DO GRÊMIO EMBARCAM PARA SÃO PAULO PARA JOGO CONTRA PALMEIRAS GRÊMIO CONTA COM AO MENOS 3 JOGADORES QUE JÁ VENCERAM O CRUZEIRO 5 MATÉRIAS DO GRÊMIO PARA INICIAR A QUINTA-FEIRA BEM INFORMADO