RumoresJogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

E agora? Flamengo e Palmeiras disputam jogador titular do Grêmio

Villasanti do Grêmio na mira de Palmeiras e Flamengo
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Palmeiras e Flamengo miram em volante do Grêmio

O futuro do volante paraguaio Mathías Villasanti no Grêmio está repleto de incertezas, com Flamengo e Palmeiras entrando na corrida para contar com seus serviços. O interesse do Mengão foi divulgado pelo canal Paparazzo Rubro-Negro, enquanto o Palmeiras, segundo o jornalista Léo Nascimento, da Rádio Pachola, tem uma estratégia clara em mente.

Leia mais:

Grêmio bate o martelo e define destino de Ferreira para 2024

URGENTE: Grêmio quer contratar destaque do América-MG

O time paulista não tem a intenção de pagar a multa rescisória do Imortal, preferindo esperar até que as chances de estender o contrato estejam esgotadas. O vínculo atual do jogador se estende até dezembro de 2024, o que significa que o jogador ainda tem um longo período de vínculo com o clube. A discussão sobre a renovação é constante nas últimas semanas, mas sem acordo.

Aos 26 anos, o paraguaio já se sente adaptado ao futebol brasileiro e ao Tricolor, tornando o clube de Porto Alegre sua prioridade. Embora tenha recusado uma oferta de renovação de contrato anteriormente, o jogador ainda considera a atual equipe como sua primeira opção para o futuro, seguindo o exemplo de Bruno Henrique, que priorizou a renovação com o Fla. A peça flamenguista também esteve na mira do principal time do Sul do país.

O empenho desperta os interesses do principal ‘eixo’ do Brasil atualmente, tanto pela atuação como gremista quanto pela seleção paraguaia. Além de ser uma boa peça defensiva, também se destaca por suas colaborações na linha de frente, auxiliando na ofensividade. O destino ainda é incerto, principalmente com as discussões diárias sobre a sua permanência, mas caso venha a sair, é importante para a gestão que haja lucro para a elevação de receitas.

Imagem destaque: Reprodução/Grêmio TV

Nathan Madureira

Redator Estagiário. Mineiro natural de Belo Horizonte/MG e Graduando em Jornalismo pela UCA. Amante do futebol brasileiro em todos os cenários e momentos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo