Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Após queda de Rogério Ceni, Flamengo pode contratar Renato Portaluppi

Ídolo gremista aparece em primeiro lugar na lista

- Publicidade -

O Flamengo anunciou na madrugada deste sábado (10) a demissão do técnico Rogério Ceni. O clube carioca fez o comunicado por meio das redes sociais, informando que Maurício Souza dirigirá o time no próximo jogo, contra a Chapecoense, domingo (11), no Maracanã. Agora, sem treinador, Renato Portaluppi entrou na mira do Flamengo.

- Publicidade -

Conforme o Globo Esporte.com, o nome do ex-treinador do Grêmio é o primeiro da lista. Entretanto, ainda será necessário convencer o presidente Rodolfo Landim sobre esse investimento. Ele deixou o Imortal no dia 15 de abril e foi especulado um retorno, para o lugar de Tiago Nunes.

Em suma, a sexta-feira (9) foi intensa no Flamengo. O time perdeu no meio da semana para o Atlético-MG, sendo está a quarta derrota em oito partidas na competição. Às 2h46, o clube fez o comunicado, pegando muitos de surpresa, embora Ceni já balançasse no cargo.

Renato Portaluppi é o favorito do Flamengo

Renato Portaluppi treinou Fluminense e Vasco, entre clubes do Rio de Janeiro. Quando ainda estava no Grêmio, costumava dizer que se tivesse mais dinheiro à disposição, faria um time para brigar com a equipe carioca pelos principais títulos.

- Publicidade -

Ele deve pedir cerca de R$ 1 milhão para fechar com o rubro-negro. Como jogador, atuou pelo rubro-negro entre 1987 e 1988 e novamente entre 1989 e 1990, ainda passou em 1993 e depois em 1997 e 1998.

Não é a primeira vez que especulasse seu nome no time do Rio de Janeiro. Quando Jorge Jesus foi para Portugal, ele estava no Grêmio e foi sondado. Agora, finalmente poderá realizar esse sonho, que muita gente diz existir.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...