flamenfo pode ter mais um desfalque
Notícias

Flamengo pode ter mais um desfalque para enfrentar o Grêmio na Libertadores

737views

As consequências das ações do técnico do Flamengo, Jorge Jesus, parecem estar aparecendo sobre o elenco do clube carioca. O técnico rubro-negro é contra poupar atletas entre as competições e sempre procura utilizar força máxima. Com isso, o elenco do Flamengo está ficando cada vez mais desgastado e as lesões começaram a aparecer. Além das ausências de Arrascaeta e Filipe Luís, o Flamengo pode ter mais um desfalque para enfrentar o Grêmio na Libertadores.

Trata-se do atacante Berrío, que sofreu uma entorse no tornozelo direito durante a partida contra a Chapecoense, na Arena Condá, domingo passado. Ainda não se sabe a gravidade da lesão, mas o jogador já começou a fazer o tratamento e deverá ser reavaliado pelo departamento médico do clube carioca.

É provável que você também goste:

Arrascaeta está fora da partida de volta contra o Grêmio

Flamengo pode ter mais um desfalque para enfrentar o Grêmio

Apesar de ser um jogador reserva, a lesão de Berrio pode deixar o treinador português com uma opção a menos para enfrentar o Grêmio no próximo dia 23 de outubro, pela semifinal da Libertadores. Já foram duas lesões sofridas pelo jogador nesta temporada, uma na coxa direita e a outra no reto femoral da coxa esquerda. Portanto, esta é a terceira lesão de Berrío no ano.

Lembrando novamente, que outros dois jogadores do Flamengo estão lesionados e não devem enfrentar o Grêmio. Arrascaeta deverá fazer uma cirurgia após a entorse no joelho sofrida na primeira partida da semifinal da Libertadores. Já o lateral-esquerdo Filipe Luís, também sofreu uma entorse, mas com um grau menor, entretanto, ele também deverá estar for da partida de volta pela Libertadores.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.