flamengo pode ter desfalque
CampeonatoJogosNotícias

Flamengo poderá ter desfalque de outro jogador da seleção contra o Grêmio

1.04Kviews

Dia 23 de outubro será de arrepiar, Grêmio e Flamengo decidem quem dos dois clubes brasileiros deverá passar para a grande final da Libertadores 2019. Na primeira partida em Porto Alegre, ficou tudo igual e as equipes empataram em 1 a 1. Na ocasião, o Grêmio não  pôde contar com Pedro Geromel e Jean Pyerre, ambos lesionados. Maicon até entrou no jogo e participou do gol gremista, mas não estava 100%. Agora, os dois clubes vivem situações opostas, o clube carioca pode não ter Arrascaeta e Filipe Luís contra o tricolor gaúcho. Para piorar a situação, o Flamengo pode ter desfalque de outro jogador da seleção contra o Grêmio no Maracanã.

Os médicos do Flamengo estão pessimistas quanto a recuperação do meia Arrascaeta e do lateral-esquerdo Filipe Luís. As chances desses jogadores estarem em campo no dia 23 de outubro são praticamente nulas. Ambos se recuperam de lesão no joelho, mas a situação de Arrascaeta é ainda pior, pois, o uruguaio passou por cirurgia. Agora mais um problema se aproxima do Flamengo.

É provável que você também goste:

Bomba: Fox Sports afasta repórter que ofendeu mulher gremista

Flamengo poderá ter desfalque de outro jogador da seleção contra o Grêmio

O terceiro problema do Flamengo chama-se Reinier, uma jóia do clube carioca que também é um dos destaques da seleção sub-17. Dificilmente o rubro-negro conseguirá a liberação do jogador, que deverá disputar o Mundial neste mês defendendo a seleção brasileira. Assim, o treinador Jorge Jesus terá mais um problema para resolver. Com a ausência do substituto imediato de Arrascaeta, o treinador do Flamengo terá que adiantar Gerson ou colocar Vitinho como titular. Este último, pode ser bastante irregular.

Enquanto o Flamengo se afunda em problemas, o Grêmio já deverá ter Pedro Geromel, Maicon e Jean Pyerre para a partida decisiva do próximo dia 23.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Cássio Coelho
Apaixonado por futebol e principalmente pelo Grêmio. Redator dos sites Optclean Tecnologia e Seu Crédito Digital e co-fundador do site Portal do Gremista.