Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Flamengo prega cautela nos bastidores e atualização cai como uma bomba no Grêmio

Flamengo prega cautela nos bastidores e atualização cai como uma bomba no Grêmio; Veja
Imagem: Divulgação/Conmebol

Flamengo atento aos olhares do Grêmio

A página ‘Sou Rubro Negro de Coração’, em seu perfil do Instagram, disse que o Flamengo está agindo com normalidade sobre Bruno Henrique e o Grêmio. O atacante está em reta final de contrato com o clube carioca, e tem despertado o interesse de vários clubes do Brasil, inclusive o Imortal.

Leia mais:

BOMBA: Grêmio sondou atacante do Cruzeiro e Ronaldo não está feliz

Grêmio bate o martelo e define posições que precisam de reforços para 2024

O portal diz que o Mengão entende como normal as informações veiculadas na mídia sobre uma possível saída de avante. Essas notícias estariam beneficiando a situação do ponta-esquerda, visto que o empresário do atleta sabe que o próximo contrato dele será o último de grande escala em sua carreira.

A princípio, as negociações envolvendo o clube do Rio de Janeiro e Bruno se resolveriam logo após a final da Copa do Brasil. Por outro lado, o presidente Rodolfo Landim quer primeiro contratar um novo treinador antes de definir com certeza a situação de um dos seus craques. Sobre o comando técnico, Tite é um dos nomes mais falados no momento, mas o Corinthians também quer o ex-treinador da Seleção Brasileira.

Na atual temporada, Bruno Henrique voltou de lesão lembrando os seus momentos de auge, sendo um dos principais destaques da equipe de Jorge Sampaoli. Em meio às atuações abaixo do esperado do Flamengo com o técnico argentino, o jogador conseguiu se salvar no criticado time flamenguista.

Recentemente, o Grêmio sondou a situação do velocista rubro-negro, mas a direção Tricolor ficou assustada com os valores. A pedida salarial do atleta estaria avaliada em R$1,5 milhões de reais, um valor considerável, mesmo levando em conta a provável saída de Luis Suárez ao final de 2023.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo