Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Flamengo quer David Luiz, mas zagueiro não poderá enfrentar o Grêmio na Copa do Brasil

Jogador que foi da Seleção Brasileira também é pretendido pelo Benfica

- Publicidade -

O Flamengo especula a contratação do zagueiro David Luiz, que está livre no mercado após o fim do seu contrato com o Arsenal, da Inglaterra. Por lá, foi parceiro de Pablo Marí, zagueiro campeão do Brasileirão e da Libertadores 2019 pelo clube carioca. Se vier, o jogador não pode encarar o Grêmio na Copa do Brasil.

- Publicidade -

A janela para transferências internacionais fecha no dia 30 de agosto, mas como o defensor está livre, poderia assinar até mesmo após esta data. Entretanto, a diretoria do clube possui um limite financeiro para avançar pela contratação. Mas, não é isso que pode impedir a contratação do zagueiro que foi titular na Copa do Mundo 2014.

David Luiz é representado pelo empresário Giuliano Betolucci, o mesmo do zagueiro Ruan, vendido recentemente pelo Grêmio ao Sassuolo, da Itália. Ele é parceiro do Flamengo, sendo um dos responsáveis pelas chegadas de Kenedy e Andreas Pereira, recém-anunciados pelo clube carioca.

David Luiz pode jogar no Flamengo

- Publicidade -

A CBF permite a inscrição de jogadores antes de cada fase da Copa do Brasil. Mas, como o jogador ainda não deve estar apto para o primeiro jogo, também não poderá jogar na partida de volta. A negociação está longe de um fim e não deve ser acertada antes do encontro com o Grêmio.

O clube do Rio de Janeiro pode enfrentar a concorrência de times europeus pela contratação. O Benfica, onde ele jogou anteriormente, é um dos possíveis concorrentes. Jorge Jesus, que treina a equipe, gosta do futebol do brasileiro e pode fazer o investimento. Isso deve acontecer se eliminarem o PSV nos playoffs da Liga dos Campeões.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Arsenal

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.