Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Flamengo de Renato atropela o Bahia fora de casa

Time carioca detonou o adversário, fazendo 5x0 na casa deles

- Publicidade -

O que pode fazer um time que tem R$ 200 milhões para gastar com contratações? Jogar bem e aplicar goleadas é o esperado de uma equipe com esse perfil. Renato Portaluppi fez seu segundo jogo pelo Flamengo no domingo (18) e viu a equipe atropelar o Bahia.

- Publicidade -

O rubro-negro ganhou por 5×0 jogando fora de casa. Foi o retorno de Gabigol ao time, após a disputa da Copa América e voltou com estilo, marcando três vezes, aos 23 em cobrança de pênalti e mais duas no segundo tempo. Pedro e Vitinho também fizeram gols, tornando essa a maior goleada da competição até aqui.

Renato havia estreado no meio de semana, quando o Flamengo foi a Argentina e ganhou do Defensa y Justicia por 1×0, embora tenha sofrido pressão do time rival. Nesta quarta-feira (21) acontece o jogo de volta. Se passar, poderá enfrentar um velho conhecido, o Internacional nas quartas de finais.

A vitória levou o Flamengo aos 18 pontos, na sexta posição do Campeonato Brasileiro. A equipe é a única que não empatou ainda, com seis vitórias e quatro derrotas. Com dois jogos a menos, podem chegar ao terceiro lugar caso vençam as partidas atrasadas contra Grêmio e Athletico-PR.

Flamengo de Renato é favorito ao que?

- Publicidade -

- Publicidade -

O Flamengo segue com o elenco mais forte do Brasil, sendo favorito para todas as competições que disputa. No Brasileirão, talvez o favoritismo tenha diminuído um pouco com a boa largada do Palmeiras, que não está mais na Copa do Brasil. Desse modo, os paulistas têm mais tempo para treinar e descansar.

Resta saber se no Flamengo o técnico Renato irá poupar jogadores igual fazia no Grêmio ou jogará com os titulares sempre que possível.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Alexandre Vidal / Flamengo

- Publicidade -

Comentários
Carregando...