Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Flamengo também quer Caio Henrique e pode ”melar” negócio do Grêmio

0

Romildo Bolzan revelou recentemente que o Grêmio estaria muito perto de anunciar dois novos reforços para 2020. Um deles, seria um lateral-esquerdo, provavelmente Caio Henrique, que já vinha sendo sondado pelo tricolor gaúcho. Acontece que agora, segundo a imprensa carioca, o Flamengo também quer Caio Henrique e pode ”melar” negócio do Grêmio. Além de Flamengo, até mesmo o próprio Fluminense estaria interessado em manter o jogador.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Romildo revela que o Grêmio está perto de anunciar dois reforços

Grêmio quer Pity Martínez, diz imprensa da Argentina

Por que Renato ainda não renovou com o Grêmio?

Flamengo também quer Caio Henrique e pode ”melar” negócio do Grêmio

Fontes confiáveis revelaram que o Grêmio está por detalhes para anunciar o jogador de 22 anos. Inclusive, o modelo de negócio foi feito diretamente com o Atlético de Madrid, clube que detém os direitos de Caio Henrique. Já o UOL Esporte, diz que o Flamengo também procurou o Atlético de Madrid para ter o jogador em 2020. Segundo ainda o site, a proposta do clube carioca é bem generosa.

O que pesaria a favor do grêmio é que o clube espanhol deseja dar mais visibilidade ao lateral e no Flamengo, ele seria reserva provavelmente e não teria o destaque que teve nesta temporada atuando pelo Fluminense. No Grêmio, certamente ele viria para brigar pela titularidade com Bruno Cortez.

Caio Henrique atuou em 65 partidas nesta temporada, marcando dois gols.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais