Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Flamengo trabalha para ter reforço de peso contra o Grêmio

O clube carioca é líder do Brasileirão

Flamengo trabalha para ter reforço de peso contra o Grêmio
Imagem: Marcelo Cortes/ CR Flamengo

Com dúvidas na equipe, Flamengo poderá ter retorno de jogador contra o Grêmio

Na próxima quinta-feira (08), às 20h, o Grêmio enfrenta o Flamengo em um confronto importante pelo Campeonato Brasileiro. O jogo será no icônico Maracanã, onde o time carioca trabalha para contar com um jogador crucial do elenco.

Em fase final de recuperação, o lateral-esquerdo Ayrton Lucas é uma incerteza para a partida. Ele está se recuperando de uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda, que sofreu durante o jogo contra o Millonarios no dia 28 de maio. Atualmente, Ayrton Lucas já iniciou trabalhos de fisioterapia em campo, aumentando as chances de ser relacionado para o duelo contra o Tricolor Gaúcho.

Leia mais:

Grêmio x América-MG: onde assistir, horário e escalações

Grêmio teve faturamento absurdo em venda de produtos no Couto Pereira

Essa situação se torna ainda mais relevante considerando que o substituto natural da posição, Matías Viña, está convocado para a Copa América e será desfalque nos próximos jogos. Assim, a presença do atleta se torna vital para o Flamengo.

Zagueiro também é dúvida

Léo Pereira está em fase de transição física após uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda. O defensor se lesionou durante o primeiro tempo da goleada por 4 a 0 sobre o Bolívar, em maio, e deve voltar ao time.

Grêmio retorna aos gramados no Brasileiro

Após duas partidas disputadas pela Libertadores, o Grêmio se prepara para entrar em campo pelo Brasileirão. A equipe comandada por Renato Portaluppi segue focada para enfrentar um adversário de peso, líder da competição com 14 pontos em sete jogos, buscando subir na tabela.

 

Imagem destaque: Marcelo Cortes/ Flamengo

Gabriel Borba

Jornalista, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e setorista do Grêmio (@gborba05).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo