JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Flamengo vai atrás de Douglas Costa, mas Grêmio impede negócio

Assim que acertou a saída do Grêmio, Douglas Costa levantou interesse do Flamengo, que está prestes a perder Michael, vendido para o futebol árabe. A informação é do jornalista Rafael Pfeiffer, da Rádio Guaíba.

Porém, talvez o time do Rio de Janeiro não saiba, mas há uma cláusula contratual que impede o jogador de atuar por outro clube brasileiro enquanto estiver recebendo valores do tricolor. E o pagamento começará somente em 2023, com duração de 48 meses, acabando no fim de 2026.

“Ele não conseguiu render tudo aquilo que esperávamos, teve as lesões, mas era extremamente disciplinado na parte da fisioterapia, sempre estava lá no horário, cumprindo os seus deveres. A gente fica entristecido, ele e nós, porque gostaríamos de ter tido melhores resultados”, disse o ex-vice de futebol Marcos Herrmann.

Não é a primeira vez que o Flamengo é citado como possível destino a Douglas Costa. Entretanto, o jogador já deixou claro algumas vezes que no futebol brasileiro só vestirá a camisa do Grêmio. O Atlético Mineiro também já havia sido apontado como possível destino do jogador.

Flamengo fica sem Douglas Costa

O Flamengo perdeu a contratação de Ezequiel Barco para o River Plate, o jogador também foi especulado no Internacional e fechou com a equipe da Argentina.

Ferreira também já foi sondado pelo time do Rio de Janeiro, mas o Grêmio não quis saber do negócio e disse não para a possibilidade. Enquanto isso, o acordo para a saída de Douglas Costa do Grêmio impede que ele atue no Flamengo.

Enfim, gostou da notícia

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Redação PG

Site gaúcho com as últimas notícias do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ao vivo, como assistir, próximos jogos, resultados, escalação, gols, mercado da bola, tabelas, estatísticas e muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo