Últimas Notícias do GrêmioJogadoresJogos

Flamengo vai contra Seleções e promete usar jogadores ‘na marra’ contra o Grêmio, afirma jornalista

Flamengo traça planejamento para contar com jogadores

Flamengo vai contra Seleções e promete usar jogadores ‘na marra’ contra o Grêmio, afirma jornalista
Imagem: Marcelo Cortes / CR Flamengo

Flamengo planeja retorno de jogadores contra o Grêmio no Brasileirão

O Flamengo está de olho no retorno de seus astros para um embate crucial contra o Grêmio. Com jogadores integrando a Seleção Uruguaia, como Arrascaeta, De La Cruz, Varela e Matías Viña, o Rubro-Negro está trabalhando duro para tê-los de volta em campo.

Leia mais:

Grêmio pode garantir BOLADA MILIONÁRIA diante do Huachipato

Ferreira se emociona ao relembrar Suárez no Grêmio: “ele mudou muita coisa”

A partida em questão do Campeonato Brasileiro está marcada para as 20h do dia 13, no Rio de Janeiro. De acordo com o jornalista Eric Faria, o Flamengo está disposto a tudo para contar com seus jogadores e até planeja enviar um avião para buscá-los e garantir sua presença no confronto.

O Flamengo vai trazer na marra os caras (Varela, Matías Viña, De La Cruz e Arrascaeta) para o jogo contra o Grêmio. Isso é uma notícia. Vai trazer os caras na marra. Eles têm um intervalo entre os amistosos e a Copa América, e é permitido fazer isso. Se for preciso, o Flamengo vai mandar um avião e trazer os caras. O Flamengo tentou conversar com o Uruguai e eles disseram que ‘não’. Inclusive, os jogadores já estão avisados que vão jogar contra o Grêmio”, disse Eric Faria, no Seleção SporTV.

Inicialmente, a Associação Uruguaia de Futebol havia informado ao Flamengo que os quatro atletas permaneceriam concentrados para a disputa da Copa América.

O confronto

O duelo contra o Tricolor Gaúcho acontecerá exatamente uma semana antes do início da Copa América, agendada para ocorrer entre os dias 20 de junho e 14 de julho, nos Estados Unidos.

 

Imagem destaque: Paula Reis/ Flamengo/ Twitter oficial do clube

Gabriel Borba

Jornalista, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e setorista do Grêmio (@gborba05).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo