Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Flamengo vai denunciar torcedor colorado que prometeu mala branca ao São Paulo

Elusmar Maggi é agricultor e faz sucesso com o comércio de soja

- Publicidade -

O empresário Elusmar Maggi Scheffer doou R$ 1 milhão ao Internacional, para o clube escalar Rodinei contra o Flamengo e pagar a multa. Além disso, o torcedor colorado prometeu mala branca ao São Paulo, para o tricolor tirar pontos do rubro-negro na última rodada. Mas, o vice-presidente jurídico do time carioca, Rodrigo Dunshee, pretende levar o caso à polícia.

É provável que você também goste:

Vitória do Grêmio coloca o Ypiranga na Copa do Brasil 2021

Qual deve ser o goleiro titular do Grêmio na final da Copa do Brasil?

Grêmio define o futuro do atacante Luiz Fernando

- Publicidade -

Grêmio precisa de algumas mudanças urgentes para ter chances na Copa do Brasil

Prioridade para o Grêmio é a contratação de um volante

“Manipulação de resultado sob qualquer forma é crime previsto no estatuto do torcedor, ainda mais quando são jogos da loteria federal. Hoje mesmo vamos encaminhar notícia crime ao MP [Ministério Público] e à polícia. Esse torcedor pode ser rico, mas vê-se que não é preparado”, escreveu no Twitter.

O empresário da agricultura, do Grupo Bom Futuro, não ficou satisfeito com a decisão do árbitro em expulsar Rodinei. Por isso, acredita que pagando ao São Paulo seria feita justiça.

- Publicidade -

“É que nem aquela história: ‘Tenho de fazer uma entrega no Rio de Janeiro e sei que vou ser roubado, mas tenho que ir lá’. Isso não existe, foi uma vergonha, o lance do Rodinei foi uma vergonha. Na quinta, vamos ser campeões”, comentou.

Torcedor colorado manda mala branca para o São Paulo

Elusmar Maggi Scheffer é um dos empresários mais bem-sucedidos de Mato Grosso. De origens gaúchas, do litoral norte do Rio Grande do Sul, ele é primo do político Blairo Maggi.

O bilionário não escondeu sua vontade em mandar uma mala branca ao São Paulo. A rodada final é quinta-feira (25), às 21h30.

- Publicidade -

“Vou injetar dinheiro no São Paulo para a gente ser campeão. Vou estudar com a minha parte jurídica como proceder amanhã (segunda-feira, 22). Vai ser 1 a 0 para a gente contra o Corinthians”, disse ele em entrevista à Rádio Gaúcha.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução/Gazeta Esportiva

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento

- Publicidade -

Comentários
Carregando...