Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Flamengo vem de duas eliminações seguidas nas quartas de finais da Copa do Brasil

Última vez que passaram foi justamente contra o Grêmio

- Publicidade -

O Flamengo vem de duas eliminações seguidas nas quartas de finais da Copa do Brasil. O time carioca caiu para o Athletico-PR, que terminou campeão dois anos atrás e no ano passado, a eliminação veio contra o São Paulo. A última vez que chegaram nas semifinais foi em 2018, passando justamente pelo Grêmio nas semifinais.

- Publicidade -

Em 2019, Jorge Jesus recém havia chegado ao Flamengo e tinha o Athletico-PR como rival nas quartas de finais da Copa do Brasil. No primeiro jogo, disputado no Paraná, deu empate por 1×1, resultado bom por ser em um campo difícil. Mas, no Maracanã também empataram e nos pênaltis o Furacão passou.

Um ano depois, o técnico era Rogério Ceni, que reencontrou seu antigo time, o São Paulo. No primeiro jogo, disputado no Maracanã, o São Paulo ganhou por 2×1 e abriu boa vantagem para a partida de volta. No jogo do Morumbi, o tricolor paulista atropelou e fez 3×0, para pegar o Grêmio nas semifinais e ser eliminado.

Flamengo vai em busca de taça que não conquista desde 2013

A última vez que o Flamengo ganhou a Copa do Brasil foi em 2013. Era um time mediano, que surpreendeu ao conquistar a taça, pela terceira vez na história do clube. Desde então, chegaram na final em 2017 e perderam para o Cruzeiro.

- Publicidade -

O Flamengo venceu o Brasileirão em 2019 e 2020, a Libertadores em 2019 e deu trabalho para o Liverpool no Mundial, mas o time com Gabigol e companhia até hoje não conseguiu passar das quartas de finais.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Alexandre Vidal/Flamengo

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.