Últimas Notícias do Grêmio

Flamengo perde de virada na Libertadores e ex-Grêmio é massacrado

O Flamengo estrou nesta quarta-feira (5) na Copa Libertadores da América. Pensando em preservar alguns jogadores, começou o jogo com o time reserva, e saiu na frente com gol de Matheus França. No segundo tempo, colocou titulares. O jogo foi contra o Aucas, na altitude de Quito, no Equador, e começou às 19h. O placar final, de virada, foi 2 a 1 para os equatorianos. Com apresentação ‘horrorosa’ de um jogador que atuou no Grêmio.

Após a partida, Everton Cebolinha foi ‘massacrado’ nas redes sociais pela péssima atuação, por jornalistas e principalmente pela torcida, a maior do Brasil.

O atacante, que tem oscilado muito no Fla, foi ‘escolhido’ como um dos culpados pela derrota nas redes. Multicampeão no Tricolor, nunca se firmou no Benfica de Portugal e nem no próprio Flamengo. Chegou como estrela, ‘cereja do bolo’, mas nunca deu a resposta esperada.

Cebolinha pouco lembra o jogador genial do Grêmio e da Seleção brasileira; flamenguistas inconformados

Everton Cebolinha foi protagonista em todas as grandes conquistas do Grêmio: Copa do Brasil 2016, Copa Libertadores da América 2017, Recopa Sul-Americana e até o vice para o Real Madrid, quando o Imortal garantiu o segundo lugar na competição, vencendo as semifinais com grande atuação do Cebola.

Porém, desde que deixou o clube que o revelou, Everton Cebolinha viu sua carreira desmoronar. Hoje, é contestado e pouco lembra o jogador da Seleção brasileira que encantou com seus dribles e gols. No Twitter, a torcida rubra não poupou críticas ao atacante que encantou no TRic, um dos responsáveis pelo ‘vexame’ de um dos favoritos à Libertadores 2023, ao menos no papel.

 

 

Leila Krüger

Jornalista, escritora, Mestre em Comunicação Social PUCRS. Cinco livros publicados. Gaúcha e gremista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo