Futebol FemininoÚltimas Notícias do Grêmio

Flamengo x Grêmio: como assistir AO VIVO, escalações e prognósticos

Após 37 dias, as Gurias Gremistas voltam a campo no Brasileirão nesta sexta-feira (7), às 21h30min

Gurias gremistas - Brasileirão feminino - Grêmio
Imagem: Guilherme Testa / GFBPA

Flamengo x Grêmio voltam aos gramados

Depois de uma pausa forçada por condições climáticas a no Rio Grande do Sul, o Grêmio retorna ao Brasileirão Feminino enfrentando o Flamengo no Estádio Luso Brasileiro, no Rio de Janeiro. As expectativas são altas para este duelo da 12ª rodada.

Leia mais

Quantos torcedores o Grêmio já levou para o Couto Pereira? Confira

Atacante do Grêmio revela virtude de Renato: “Trata todos iguais”

Como vem as equipes

O Flamengo, atual sexto colocado com 17 pontos, chega embalado por uma série de vitórias. Das últimas cinco partidas, as rubro-negras venceram quatro, escorregando apenas contra o São Paulo. O técnico Maurício Salgado, no entanto, precisa lidar com a ausência da lateral Monalisa, suspensa por cartões. Em comparação, o Flamengo teve uma vantagem ao manter sua rotina de jogos e treinamentos intacta durante a pausa do Grêmio.

Para as Gurias Gremistas, a trajetória recente foi marcada por desafios fora de campo. A tragédia climática que afetou o Rio Grande do Sul impactou diretamente a equipe, forçando mudanças nos treinos e a utilização das instalações do clube como abrigo emergencial. Mesmo com estas adversidades, o grupo chega reforçado ao Rio de Janeiro, com o retorno de jogadoras que estavam nas suas seleções durante a Data Fifa.

Prováveis Escalações, arbitragem e transmissão

Flamengo

Karol Alves (Barbieri); Diovanna, Thaís Regina, Núbia e Day Silva; Djeni, Duda Francelino, Fabi Simões e Gisseli; Gláucia (Giovanna Crivelari) e Cristiane.
Técnica: Maurício Salgado

Grêmio

Lorena; Dani Barão, Brito (Tayla), Mónica Ramos e Raissa Bahia (Giovaninha); Dayana Rodríguez, Jessica Peña (Rafa Levis) e Raquel Fernandes; Caty, Ludmila (Luana Spindler) e Cássia.
Técnica: Thaissan Passos.

A arbitragem ficará a cargo de Deborah Cecilia Cruz Correia (Fifa), auxiliada por Lilian da Silva e Juliana Martins Gomes. A partida terá transmissão ao vivo pelo SporTV, a partir das 21h30min.

 

 

Imagem destaque: Cárila Covas / Ferroviária

Natalia Fontoura

@natifontouraf Repórter, redatora e setorista do Grêmio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo