Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Flamengo x Grêmio: prováveis escalações, arbitragem e como assistir

Saiba todos os detalhes sobre o jogo pelo Campeonato Brasileiro

0

- Publicidade -

Flamengo x Grêmio jogam neste domingo (19), às 20h30, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Você vai conferir aqui as prováveis escalações, arbitragem e como assistir esse duelo. O Imortal pode até sair do Z4 se ganhar e contar com a sorte dos rivais diretos tropeçarem.

O Flamengo disputa o primeiro jogo da semifinal da Libertadores na quarta-feira (22) e pode poupar jogadores. O zagueiro David Luiz, por exemplo, não vai atuar neste fim de semana e pode fazer seu primeiro jogo com a camisa carioca no duelo pela competição da Conmebol.

Pelo lado do Grêmio, o time está fora das competições de mata-mata e agora o foco total é na disputa do torneio de pontos corridos. A equipe segue na zona de rebaixamento e com mais tempo para treinar, mantendo o aproveitamento de Felipão, deve deixar a zona de rebaixamento.

Tudo sobre Flamengo x Grêmio pelo Brasileirão 2021

Data: domingo, dia 19.

Horário: 20h30.

Local: Maracanã.

- Publicidade -

Transmissão: o SporTV mostra para todo o Brasil, menos Rio de Janeiro, que pode acompanhar pelo Premiere.

Provável escalação do Flamengo: Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Renê; Willian Arão, Andreas Pereira e Éverton Ribeiro; Vitinho, Michael e Gabigol.

Provável escalação do Grêmio: Chapecó (Brenno); Vanderson, Ruan, Rodrigues (Kannemann) e Rafinha; Thiago Santos, Lucas Silva e Villasanti; Ferreira, Alisson e Borja (Diego Souza).

Arbitragem: apita Marielson Alves Silva, auxiliado por Alessandro Alvaro Rocha de Matos e Elicarlos Franco de Oliveira, trio da Bahia. VAR: Braulio da Silva Machado (SC).

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Portal do Gremista

Comentários do Facebook

- Publicidade -