Últimas Notícias do GrêmioJogos

Flamengo x Grêmio pelo Brasileirão deve ter público surreal no Maracanã

As equipes se enfrentarão pela 8ª rodada do Brasileirão

História de Grêmio x Flamengo
Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA

Maracanã terá casa cheia para Flamengo x Grêmio no Brasileirão

Para melhorar sua posição na tabela do Campeonato Brasileiro, o Grêmio enfrenta o Flamengo nesta quinta-feira (13), às 20h, no Maracanã. Com jogos a menos, o Tricolor Gaúcho ocupa atualmente a 13ª colocação.

O Maracanã promete um grande público para a partida entre Flamengo x Grêmio. Até esta segunda-feira (10), cerca de 32.500 ingressos já haviam sido vendidos. Conforme informado pelo jornalista Venê Casagrande, a expectativa é que o estádio receba mais de 50 mil torcedores.

Leia mais:

Arena do Grêmio pode sediar jogo da Seleção Brasileira. Entenda!

Mercado da bola: confira quem chega e quem sai no time do Grêmio

Os ingressos podem ser adquiridos online até as 19h de quinta-feira e, na bilheteria do Maracanã, até o fim do primeiro tempo.

Desfalques importantes

Ambas as equipes terão desfalques significativos para este confronto. O Rubro-Negro, líder da competição, estará sem Arrascaeta, De La Cruz, Viña, Varela e Pulgar, que estão servindo suas seleções nacionais, além de Ayrton Lucas e Allan, que estão lesionados.

O Tricolor, sob o comando de Renato Portaluppi, também terá ausências notáveis. Soteldo e Villasanti estão com suas seleções, enquanto Diego Costa está fora devido a uma lesão de Grau 3-C no músculo adutor longo da coxa esquerda.

Prováveis escalações

Flamengo: Rossi; Wesley, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Léo Pereira; Igor Jesus, Gerson e Lorran; Bruno Henrique (ou Luiz Araújo), Everton Cebolinha e Pedro.

Grêmio: Marchesín (ou Rafael Cabral); João Pedro, Rodrigo Ely, Kannemann e Reinaldo; Dodi, Pepê e Cristaldo; Edenilson (ou Galdino), Pavón e JP Galvão.

 

Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA

Gabriel Borba

Jornalista, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e setorista do Grêmio (@gborba05).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo