Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Flamenguistas provocam gremistas após sorteio da Copa do Brasil

Torcedores cariocas estão contando já com a vitória

- Publicidade -

As provocações entre torcidas é normal e acontece com certa frequência. Depois de rolar o sorteio da Copa do Brasil, onde descobrimos que Grêmio e Flamengo irão se enfrentar, muitas zoações surgiram. Na verdade, já tem muitos flamenguistas tocando flauta para cima dos gremistas.

- Publicidade -

O torcedor do Flamengo sempre acha que seu time é o melhor do país. No entanto, se olharmos o time deles atualmente, talvez eles até estejam corretos.

Renato chegou em um time que já tinha boas peças, mas que agora também conta com um ótimo treinador. Por isso, tem aplicado goleadas nos mais diversos adversários. Visto isso, a torcida do Flamengo já começou a zoar a do Grêmio. Confira alguns posts:

- Publicidade -

- Publicidade -

- Publicidade -

Flamenguistas provocam gremistas após sorteio da Copa do Brasil

Contudo, muitos vão levar essas zoações dos flamenguistas na brincadeira. No entanto, esse tipo de provocação pode ser um fator útil para esse jogo. Pois, pode ser um toque a mais de motivação para instigar os jogadores do grêmio a darem ainda mais de si na partida. Felipão é um especialista em motivar o seu grupo, e deve saber usar coisas assim.

É claro que a maior parte do favoritismo aponta para o Flamengo. Contudo, o Grêmio tem uma linda história na Copa do Brasil, por isso não seria de surpreender que o tricolor passasse de fase.

Além disso, Felipão é muito bom em campeonatos de mata-mata e se ele conseguir montar uma estratégia que se sobressaia sobre a de Renato, poderá compensar a diferença dos times.

- Publicidade -

Grêmio e Flamengo pela Copa do Brasil não deverá ser um jogo jogado. Mas, sim, uma batalha de 180 minutos que pode marcar a retomada do tricolor em 2021.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.