JogosNotícias

Flanelinha? Ex-dirigente do Grêmio provoca Inter após goleada no Atlético-MG

192views

O ex-vice-presidente de futebol do Grêmio, Odorico Roman, aproveitou a goleada de ontem (13) à noite em cima do Atlético-MG, por 4×1, e dá uma “alfinetada” no rival Inter, ressuscitando uma notícia antiga sobre um projeto de lei sobre a atividade de “flanelinha”. Agora, com a goleada, o Imortal Tricolor ultrapassou o colorado na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.

É provável que você também goste:

Grêmio GOLEIA o Atlético-MG fora de casa por 4 a 1 e ultrapassa o Inter

Flanelinha? Ex-dirigente do Grêmio provoca Inter após goleada no Atlético-MG

Odorico Roman foi vice de futebol gremista no título da Libertadores de 2017, e resgatou uma notícia antiga, que fala sobre um projeto de lei da Prefeitura de Porto Alegre, para barrar a atividade de “flanelinha”.

A menção foi uma referência clara ao rival Colorado, que foi ultrapassado pelo Grêmio na tabela da Série A. Ou seja, com a vitória sobre o Atlético-MG, o Grêmio chega aos 41 pontos conquistados e entra na zona de classificação à Copa Libertadores, com dois pontos acima do Internacional, que está com 39.

“Ué! Não passou o projeto?”, escreveu Roman no Twitter, onde é bastante ativo. Na continuidade, os torcedores entraram na “onda” e aproveitaram para celebrar o feito. A posição coloca o tricolor na busca por uma vaga no G-6 do Campeonato Brasileiro.

Confira o Tweet logo a seguir:

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Cássio Coelho
Apaixonado por futebol e principalmente pelo Grêmio. Redator dos sites Optclean Tecnologia e Seu Crédito Digital e co-fundador do site Portal do Gremista.