Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Fluminense é desmentido e Caio Henrique fica perto do Grêmio

0

No meio desta semana, o Grêmio recebeu uma informação que esfriou as negociações pelo lateral-esquerdo Caio Henrique. Segundo o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, o jogador que pertence ao Atlético de Madrid teria uma proposta de 12 milhões de euros do Valência, também da Espanha. Tudo não passou de uma jogada do clube carioca para tirar o Tricolor gaúcho do negócio. Agora, o Fluminense foi desmentido e Caio Henrique fica perto do Grêmio para a temporada 2020.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Jornal espanhol ”confirma” Pity Martínez no Grêmio

Site italiano diz que Lucas Leiva está a caminho do Grêmio

Grêmio já estaria acertado com um volante e um goleiro, diz jornalista

Fluminense é desmentido e Caio Henrique fica perto do Grêmio

Quem garantiu que não existe nenhuma proposta do Valência pelo lateral de 22 anos, foi o jornalista Eduardo Esteve, da Rádio Onda Cero, de Valencia:

”O Valencia não busca lateral-esquerdo. Nesta posição, o time já tem Gayà e Jaume Costa e mais o Lato, que está emprestado ao PSV. O clube busca um lateral-direito. Na esquerda, as vagas já estão preenchidas.”

O Que provavelmente aconteceu foi o seguinte, o Fluminense não tem o dinheiro para comprar Caio Henrique em definitivo e já assumiu isso. Assim, os cariocas tentam um novo empréstimo mas sabem que a concorrência com o Grêmio é bem difícil. Dito isso, os cariocas soltaram a informação do interesse do Valência em contar com o jogador para tentar afastar o clube gaúcho do negócio, o que visivelmente não deu certo.

Agora, o objetivo da diferenças do Grêmio é convencer o Atlético de Madrid a emprestar o jogador por pelo menos mais uma temporada. Os espanhóis já sinalizaram uma pedida de 1 milhão de euros para liberar o jogador até o final de 2021. Agora, o Grêmio negocia para tentar baixar esse valor pedido inicialmente.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais