Últimas Notícias do GrêmioJogos

Fluminense ganha mais um desfalque para enfrentar o Grêmio no Brasileirão

O jogador ganhou o terceira cartão amarelo e será desfalque

Fluminense ganha mais um desfalque para enfrentar o Grêmio no Brasileirão
Imagem: Mailson Santana / Fluminense

Fluminense terá desfalque para partida contra o Grêmio

O Estádio Francisco Stédile, o Centenário, em Caxias do Sul, será o cenário do confronto entre Grêmio e Fluminense no próximo domingo (30), às 16h. A partida, válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, colocará frente a frente dois tricolores em situações opostas na tabela.

O Fluminense, atual lanterna da competição, enfrentará a equipe comandada por Renato Portaluppi com desfalques significativos. O volante Alexsander, camisa 5 do time carioca, está fora do jogo deste fim de semana. Na última partida, que terminou em derrota para o Vitória, Alexsander entrou em campo na segunda etapa e recebeu um cartão amarelo, o terceiro no Brasileirão, o que o suspende automaticamente para o próximo confronto.

Leia mais:

A Arena do Grêmio tem prazo máximo para ficar pronta. Confira!

Os números do jamaicano Michail Antonio que está na mira do Grêmio

Além de Alexsander, o Fluminense terá outras ausências importantes. André, que atua no mesmo setor, está em fase de transição e ainda não está disponível para jogar. Lima também está fora, após ser diagnosticado com uma lesão muscular na coxa esquerda. Outro desfalque é Jhon Arias, que segue com a seleção da Colômbia disputando a Copa América.

Para o Imortal Tricolor, o retorno ao Rio Grande do Sul após mais de 40 dias longe do Estado, devido às enchentes de maio, é um fator motivacional. A equipe espera contar com o apoio da torcida no Centenário para voltar a vencer no campeonato e melhorar sua posição na tabela.

Mudança no comando

O Fluminense passa por um momento de reestruturação após a demissão do técnico Fernando Diniz. Marcão, que assumiu interinamente o comando da equipe, terá a difícil tarefa de reorganizar o time e buscar um resultado positivo fora de casa, mesmo com as limitações impostas pelas ausências de jogadores chave.

 

Imagem destaque: Lucas Merçon/ Fluminense FC

Gabriel Borba

Jornalista, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e setorista do Grêmio (@gborba05).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo