Fluminense ganha mais um desfalque nas vésperas da Libertadores
O jogador já havia sido desfalque no jogo de ida, mas retornou à equipe na última rodada do Brasileirão
Desfalque no Fluminense faz com que Mano Menezes tenha que mudar defesa
O técnico Mano Menezes se prepara para um grande desafio nesta terça-feira (20), às 19h, quando o Fluminense precisa reverter a desvantagem contra o Grêmio na Libertadores. Após a derrota por 2 a 1 no jogo de ida, o clube carioca precisa vencer por dois gols de diferença para avançar diretamente, sem a necessidade de penalidades.
No entanto, a missão não será fácil para o Flu. O jornalista José Ilan, do canal ILAN FC, informou que o zagueiro Ignácio segue como desfalque para a equipe após realizar exames nesta segunda-feira (19), não ficando à disposição para a partida.
O jogador, de 27 anos, sofreu uma lesão no joelho durante o confronto contra o Corinthians no último final de semana pela Brasileirão, e sua presença no jogo de volta da Libertadores estava em dúvida. Agora, com a confirmação, mudanças no sistema defensivo serão necessárias.
Leia mais:
Bastidores: Monsalve ganha confiança de Renato Portaluppi
Renato deve manter dupla invicta para Fluminense x Grêmio
As opções na defesa
Com a ausência de Ignácio, Mano Menezes terá que ajustar a defesa da equipe. O treinador deve contar com Thiago Santos, Felipe Melo e Antônio Carlos como opções para formar a linha defensiva ao lado de Thiago Silva. Vale lembrar que no primeiro encontro das oitavas de final da Libertadores, a dupla de zaga titular foi composta por Thiago Silva e Thiago Santos, ex-jogador do Imortal.
Imagem destaque: Lucas Merçon/ Fluminense/ Divulgação
Um Comentário