Fluminense desiste de Vina e deixa caminho livre para o Grêmio
Visando uma boa temporada em 2023, a direção do Grêmio segue ativa no mercado da bola. Até o momento, o clube anunciou dez reforços para o elenco gremista. Entre eles, os laterais Reinaldo, Fábio e João Pedro, o zagueiro Bruno Uvini, os meias Pepê, Gustavinho, Felipe Carballo e Franco Cristaldo, e os atacantes Everton Galdino e Luis Suárez. No entanto, as contratações não vão parar por aí e o Imortal tem caminho livre para negociar com o meia Vina.
Fluminense desiste de Vina e deixa caminho livre para o Grêmio
Segundo informações do jornalista Marcello Neves e divulgadas pelo repórter Victor Lessa, o time do Rio de Janeiro desistiu da contratação do meia Vina e deixa o caminho livre para o Tricolor. Assim, o jogador seguirá atuando com a camisa do Ceará.
“Fim da novela! Após falta de um consenso interno, Fluminense desiste de fazer proposta por Vina e jogador seguirá no Ceará”, revelou Victor.
Fim da novela! Após falta de um consenso interno, Fluminense desiste de fazer proposta por Vina e jogador seguirá no Ceará. Informação publicada pelo @mneves_ . Mais detalhes aqui 👇👇 https://t.co/tWnQ4ZMJqS
— Victor Lessa (@Victorg_Lessa) January 12, 2023
Interesse do Tricolor no meia do Ceará
O Imortal mostrou interesse no meia no mês de novembro, antes da contratação de Franco Cristaldo. Porém, mesmo com a vinda do argentino, o Tricolor não deve desistir da negociação com o atleta do Ceará. Atualmente, Vina, de 31 anos, tem vínculo com o Vozão até o final da temporada de 2024, mas com a queda da equipe para a Série B ele pode ser negociado. Recentemente, segundo informações do programa “Bate-Bola na Pan”, o Imortal cogitou uma troca envolvendo o volante Lucas Silva.