Cabe no Grêmio? Fluminense e Marcelo rescindem contrato
A situação teve esse desfecho após o desentendimento entre os dois no jogo contra o Grêmio
Grêmio de olho? Fluminense e Marcelo anunciam encerram vínculo contratual
No começo da tarde deste sábado (1), o Fluminense anunciou a rescisão de contrato com o lateral-esquerdo Marcelo, de 36 anos de idade. A situação entre o clube e o jogador dentro de campo perdeu forças após os acontecimentos da última noite no empate contra o Imortal.
O ex-jogador do Real Madrid foi chamado pelo treinador para entrar em campo aos 44 minutos do segundo tempo. Por outro lado, após dizer algo que desagradou o comandante do Flu, ele foi orientado para voltar ao banco de reservas. O atacante John Kennedy foi chamado para o seu lugar.
Confira a nota oficial da equipe do Rio de Janeiro sobre a rescisão:
“O Tricolor e Marcelo Vieira comunicam o encerramento do contrato em comum acordo entre as partes.
Formado nas categorias de base, Marcelo retornou ao Flu em 2023, tendo participado da conquista dos títulos do Campeonato Carioca 2023, dos inéditos títulos da Conmebol Libertadores 2023 e Recopa de 2024.
Os laços institucionais e afetivos entre o Fluminense e Marcelo seguem mantidos. O nome do atleta foi recentemente eternizado no estádio do centro de treinamento de Xerém.
O clube agradece a Marcelo e continuará, como sempre, na torcida por seu sucesso em todos os seus desafios”
Leia mais
Grêmio pode vencer concorrência do São Paulo para contratar lateral-direito
Grêmio pode ter desfalque de lateral até o fim do Brasileirão
Fluminense x Grêmio: o que Marcelo falou para Mano Menezes?
De acordo com o jornalista Caio Blos, do portal Trivela, ao ser chamado para entrar, Marcelo pediu para Mano Menezes ‘não falar mais com ele” e ‘não encostar nele’ para ‘fazer média com a torcida’. Diante dessa situação, técnico não gostou da atitude do lateral e falou que o jogador não iria mais entrar no jogo, direcionado ele com o braço direito para o banco de suplentes.
Imagem destaque: Reprodução/SporTV/Premiere