Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Fluminense insiste em Jean Pyerre e pode tirar meia do Grêmio

Tricolor carioca pensa em pagar 1 milhão de euros pelo empréstimo

- Publicidade -

Na última semana uma reunião entre os representantes de Jean Pyerre e a cúpula gremista parecia ter selado a permanência do meia no tricolor. Contudo, o Fluminense insiste na negociação e segue tentando contratar o articulador. Aliás, a relação com o técnico Renato Portaluppi não é mais a mesma.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Confira todos os jogos do Grêmio previstos para abril

Grêmio sondou o volante Jair, do Atlético-MG

Renato testa positivo para COVID-19 e fica afastado pelos próximos 4 jogos

- Publicidade -

O Flu está garantido na fase de grupos da Libertadores e pode inclusive ficar no mesmo grupo do Grêmio. Por isso, a direção do Imortal fica receosa em liberar o jogador e reforçar um rival direto. Além disso, dificilmente o time do Rio de Janeiro teria dinheiro para pagar o valor desejado pelos gaúchos.

Conforme o jornalista Wilson Pimentel, do portal Torcedores.com, o Fluminense deseja ter Jean Pyerre por empréstimo até o fim de 2021 e pagaria 1 milhão de euros por isso, equivalente a 10% do passe do jogador. Mas, o dinheiro só entraria no cofre gremista após o fim deste um ano.

O nome é um dos favoritos do técnico Roger Machado, que lançou o camisa 10 em sua passagem pelo Grêmio. O treinador do Fluminense acredita que é um atleta capaz de cumprir bem a função tática em seu esquema de jogo. Desse modo, é um dos mais empolgados com a possível negociação.

Os dirigentes do Fluminense sabem que é difícil contratar Jean Pyerre. Mesmo assim, seguem dispostos a conversar com o Grêmio, na busca por uma solução.

- Publicidade -

Jean Pyerre pode ir para o Fluminense?

Vários jovens têm ganhado espaço no Grêmio em 2021, o que pode fazer a ida de Jean Pyerre ao Fluminense não ser tão difícil. Afinal, hoje ele é considerado reserva de Pinares e pode ficar ainda mais atrás na hierarquia de titulares.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.