Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Fluminense vence na Libertadores e abre boa vantagem nas oitavas

Com gols de Nenê e Egídio, Fluminense venceu o Cerro Porteño fora de casa.

- Publicidade -

O Grêmio acaba de vencer a LDU pela ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana, mas já está com a cabeça voltada para o Campeonato Brasileiro. No sábado, às 21h no Maracanã, encara o Fluminense pela 12ª rodada. Antes de enfrentar o Grêmio, o Fluminense venceu na Libertadores.

- Publicidade -

Grêmio arma retranca e vence a LDU fora de casa pela Sul-Americana

Fluminense vence na Libertadores

Pela ida das oitavas da Copa Libertadores da América, o Fluminense bateu o Cerro Porteño por 2 a 0 com gols de Nenê e Egídio. A vantagem é muito boa e dá um pouco mais de tranquilidade para os comandados de Roger Machado na partida de volta, que será na próxima terça-feira (20), às 19h15.

Fred, artilheiro da equipe na Libertadores, esteve fora devido a uma lesão na coxa. Viajou com a equipe para o Paraguai, mas por precaução, foi substituído por Abel Hernández. O primeiro tempo foi de grandes dificuldades para o tricolor carioca, que escapou de sair perdendo em um erro claro da arbitragem. O bandeira marcou impedimento antes de Boselli empurrar a bola para as redes. Contudo, um atleta do Fluminense dava condições para o atacante. O VAR não pode ser acionado, pois o árbitro havia invalidado o lance antes de Boselli finalizar.

- Publicidade -

Então, Nenê assumiu as rédeas da partida e abriu o placar logo no ínicio da segunda etapa. Roger trocou Gabriel Teixeira por Luiz Henrique, que mudou a cara da partida. Aos três minutos, cruzou na área para Caio Paulista escorar para Nenê chutar bonito e abrir o placar. Aos 15 minutos, em jogada de Nenê e Caio Paulista, Nenê tocou para Egídio soltar uma pancada, sem chances para o goleiro Jean, do Cerro Porteño.

- Publicidade -

Com a vitória, o Fluminense pode perder por até um gol de diferença que ainda assim se classifica para as quartas de final da Copa Libertadores.

Duelo de Tricolores

Na lanterna, com apenas três pontos, o Grêmio vai com força máxima encarar o tricolor carioca no sábado. Douglas Costa será desfalque, liberado para se casar e lua de mel.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Paraná Portal

- Publicidade -

Comentários
Carregando...