Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Fluminense x Grêmio: confira palpites, prognósticos e retrospecto

O que será que ocorrerá neste grande jogo

- Publicidade -

Fluminense e Grêmio deve ser um ótimo jogo neste sábado (17). O jogo é válido pela 12º rodada do Brasileirão, será fundamental para o tricolor sair da zona do rebaixamento. Contudo, a vitória será só o primeiro passo para escapar dessa zona, pois o tricolor está a 6 pontos do 16º colocado. Mas, tem dois jogos a menos.

- Publicidade -

Walter Kannemann completa cinco anos jogando pelo Grêmio

O retrospecto geral do Grêmio contra o Fluminense é favorável. Os dois times em toda a sua história se enfrentaram 79 vezes, e o tricolor gaúcho leva vantagem.

Dessas 79 partidas o Grêmio soma 35 vitórias. O Fluminense venceu ao todo 23 vezes, e em 21 casos aconteceram empates. Contudo, a partida de sábado é fora de casa, então temos que considerar o retrospecto do Fluminense como mandante.

Jogando em seus domínios o Fluminense acaba levando vantagem. Aconteceram 41 partidas com o Fluminense como mandante. Ao todo o Imortal soma 11 vitórias jogando fora de casa. De resto são 15 empates e 15 vitórias do Fluminense.

- Publicidade -

Prognóstico para Fluminense e Grêmio

- Publicidade -

O Grêmio enfrentará grandes dificuldades contra o Fluminense. Os dois times vem de vitória contra adversários fortes. O Fluminense no meio da semana derrotou o Cerro Porteño por 2 a 0 no Paraguai. Enquanto o Grêmio venceu por 1 a 0 a LDU na altitude de Quito.

Essa partida, olhando o histórico de jogos, tende a ser um empate em 0 a 0. Felipão não é um treinador muito ofensivo, e como o Grêmio não vive grande fase não irá se arriscar.

Por isso, esse deverá ser o 16º empate do Grêmio fora de casa contra o Fluminense. Se o Imortal não estivesse tão mal na tabela de classificação do Brasileirão esse seria um resultado bom. Pois, o Fluminense está bem armado pelo Roger Machado.

- Publicidade -

Mas, como já previam os dirigentes gremistas, vai levar um tempo para o Grêmio deixar a zona do rebaixamento. No entanto, Felipão está tentando reconstruir o que foi destruído, e vai tirar o tricolor dessa situação.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Merçon / Fluminense F.C

- Publicidade -

Comentários
Carregando...