Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Fluminense x Juventude: rivais do Grêmio pagam jogo atrasado nesta quinta-feira

Jogo nesta quinta-feira deixará equipes sem deve partidas

- Publicidade -

Fluminense x Juventude jogam nesta quinta-feira (2), às 19h, no Maracanã, em confronto válido pela 14ª rodada da Série A. Os dois times estão com 21 pontos e cinco vitórias, a vantagem dos cariocas é no saldo de gols. A dupla que joga logo mais é rival do Grêmio na tabela do Brasileirão 2021.

- Publicidade -

O Fluminense venceu um confronto direto contra o Bahia no fim de semana, enquanto o Juventude, também em duelo direto, empatou em casa com o São Paulo, com gol no finalzinho. Se empatarem, os dois times chegam aos 22 e empatam com Santos e São Paulo na tabela, o Flu saltaria para a 11ª posição, na frente dos paulistas.

Se um deles vencer o jogo, dá um salto para o nono lugar. Dependendo do placar, pode chegar até mesmo na oitava posição, mas aí é difícil, já que o saldo de gols dos dois times é negativo. Mais do que isso, se o jogo tiver um vencedor, essa equipe sai da mira gremista, já que ficaria 8 pontos distante.

A transmissão de Fluminense x Juventude será feita com exclusividade pelo Premiere.

Qual é o melhor resultado entre Fluminense x Juventude?

- Publicidade -

O melhor resultado, em tese, é uma vitória do Fluminense. O time do Rio de Janeiro tem mais qualidade que o Juventude. Por isso, teoricamente não vai brigar pelo rebaixamento até o fim, enquanto os caxienses entraram na Série A pensando apenas em fugir da queda. O empate também não é ruim.

A partida foi adiada devido a morte do filho de Arce, atualmente treinador do Cerro Porteño. O jogo entre o Flu e o time paraguaio, pela Libertadores, foi adiado e jogado para a semana seguinte. Então, a partida diante da equipe de Caxias do Sul foi adiada e será paga hoje.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Merçon / Fluminense F.C.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.