Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

O foco agora é na LDU. Será? Veja como chega o adversário

Partida acontece na próxima terça-feira

- Publicidade -

Passado o GreNal 433 e a estreia de Felipão, as coisas devem começar a mudar no Grêmio a partir deste domingo (11). A ideia do treinador é enxugar o grupo, ao mesmo passo que a direção buscará reforços para a temporada. O foco agora passa a ser na LDU, será mesmo?

- Publicidade -

No dia de sua coletiva de apresentação, na sexta-feira (9), Scolari disse que não priorizaria competições. Mas, que atleta poderiam ser preservados em algumas partidas, caso não tivessem condições totais de irem à campo. O jogo contra os equatorianos já é na terça-feira (13).

A partida será fora de casa, haverá uma viagem desgastante de 4.394 quilômetros. Além disso, a partida será disputada na altitude, em situação que sempre é desfavorável aos times brasileiros. Na zona de rebaixamento, usar o time titular contra esse pesado adversário pode não ser o recomendado.

LDU x Grêmio, o que esperar do jogo?

O próximo compromisso do Grêmio no Brasileirão é contra o Fluminense, sábado (17), às 21h, no Rio de Janeiro. O jogo contra a LDU é terça, às 19h15. O time deve viajar com a delegação completa, mas certamente veteranos podem ficar de fora.

- Publicidade -

- Publicidade -

Pedro Geromel, por exemplo, pode ser poupado para a entrada de Ruan. Rafinha é outro que não deve ter lugar garantido no time. A LDU foi campeã recentemente, batendo o Barcelona de Guayaquil na final da Supercopa Ecuador.

A equipe chega com uma nova comissão técnica em relação àquela que comando o time durantes os jogos da primeira fase da Libertadores. O foco deles é ir longe neste torneio e pelo momento do Grêmio, dá para dizer que serão favoritos para a partida de ida.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Divulgação/Conmebol

- Publicidade -

Comentários
Carregando...